terça-feira, 1 de outubro de 2013

Top 5 Nata do Rock: Setembro

Mais um mês se foi e estamos nos aproximando do fim do ano. Esse foi um dos melhores meses do blog, mas não superou agosto. Ficamos nas 1282 visitas, 31 atrás do mês anterior. No final ali tivemos várias postagens que foram bem vistas, mas a preguiça do início do mês, onde tivemos dias com 17 visitas, apenas, não permitiu que fosse novamente o melhor mês desde fevereiro. Nesse mês vamos trabalhar mais duro pra isso.

Confesso que me surpreendi com o Top 5 desse mês. Todas as postagens são de setembro e, inclusive, três delas foram pro blog na última semana do mês e ficaram entre as 5 mais vistas. Nada de Nata do Rock Apresenta ZZ Top (1ª Parte), que sempre tá entre as 5, ou então o aniversário do Elvis e do Jimmy Page, que é a mais vista da história do blog, só sangue novo.

5 - E o Rock In Rio? (Parte 1) - 35 views

A parte 2 tá pra sair, assim como a prometida resenha do Made In Heaven, do Queen. Na primeira parte eu falei da primeira semana do festival que, entre outros nomes, incluiu o The Offspring, o sensacional tributo ao Raul Seixas, George Benson, e Living Colour.

4 - Quinta Underground #16: Red Hot Chili Peppers (1ª Parte) - 37 views

Sim, apesar do RHCP ser tido como banda modinha, eles já tiveram seus dias obscuros. Nessa primeira parte, um período deles foi abordado, onde o guitarrista nem era o Frusciante, mas sim o saudoso Hillel Slovak. Vale uma conferida pra quem não conhece nada dessa fase.

3 - Resenha #6: Rush - Vapor Trails Remixed - 48 views

Caçula desse Top 5, com apenas 3 dias no ar, mas já pegou a medalha de bronze. A verdade é que isso tá dando o que falar... depois de terminar a turnê do último de estúdio, Clockwork Angels, o Rush anunciou que ia remixar o Vapor Trails, um disco bom, mas que sofre de uma compressão muito grande, o que deixou a mixagem um lixo. Já tinha sido notícia no blog, e a resenha saiu 4 dias antes do lançamento, porque o site da Rolling Stone disponibilizou o disco na nova versão, pra uma audição. Quem ainda não ouviu, o link tá na postagem, só conferir.

2 - Black Sabbath em Porto Alegre... e o setlist? - 51 views

CARALHO, SÓ FALTAM OITO DIAS!!! E pensar que eu lembro daquele dia lá atrás, em maio, quando abriu a venda dos ingressos. Fomos eu, o Leão e a Laura, nossa amiga, direto pra fila, garantir o nosso ingresso. E na real, valeu a pena. Agora estamos a oito dias de ver três MITOS do rock. E o que eles vão tocar aqui em Porto? Bom, provavelmente o que eles tem tocado desde o início da turnê. E tá de bom tamanho. Quem quiser saber, só conferir na postagem.

1 - Utilidade pública pros fãs de RHCP - 70 views

Parece uma postagem simples. E é. xD
Mas eu tô enchendo tanto o saco de vocês, pela página do blog no facebook (que inclusive tá lá em cima, debaixo do título... quem ainda não curtiu, curta lá pra nos ajudar na divulgação do blog), que não tinha como não ser a primeiríssima colocada. E eu ainda acho que foi pouco, porque ainda faltam 503 assinaturas. VAMO LÁ GALERA!!! Quando eu descobri e comecei a bombar a campanha, tava em 800 e lá vai pedrada. Mesmo que tu não curta RHCP, assina lá, vai ajudar bastante quem curte. Se não quer nem assinar, divulga pros amigos. Sempre tem os que curtem e pilham assinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário