quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O vira-tempo

Sim, voltei. Estilo Bruninho SO7, pela 285698457304750834ª vez. Mas não tem desculpas dessa vez, foi simplesmente desânimo, faculdade e preguiça. Mas voltei.

Voltei porque acho que ainda tá muito, mas MUITO longe de esgotar o que tenho para compartilhar com vocês nesse blog. 

Voltei porque, mesmo não tendo uma postagem nele há mais de SEIS MESES, teve comentário novo e mais de 5000 views. Ou seja, mesmo estando MORTO por mais de seis meses, sem divulgação alguma, o público que passou por aqui, mesmo sendo pequeno, continuou interessado no nosso conteúdo. 

Mesmo sendo só 30, 25, 40 views por dia, é gratificante saber que, vivendo apenas do arquivo, o blog ainda atraiu o interesse desse número de pessoas diariamente. E por isso que quero retomar, voltar a falar das novidades, de discos, de shows, não tem por que parar com essa atividade que tanto quem escreve quanto quem acessa gosta. 

E por onde começar? 

Bom, aí que entra o vira-tempo. Resolvi roubar a ideia da saga do Harry Potter porque vai me ajudar. É muito simples. A gente "faz de conta" que eu não sumi esses seis meses, e vou fazer postagens na ordem cronológica, mesmo estando atrasado esse tempo todo. Vou falar como se fosse no dia, vou programar a postagem como se fosse no dia, afinal, eu tinha dito meses antes de parar que acreditava ser a maior das falhas passar um mês inteiro sem postar, pois formava aquela lacuna no arquivo do blog. 

Pois então, assim vamos proceder. Tem muita coisa que quero falar que atrasei, tem On the Charts de disco do Rush, tem o show do Black Sabbath, tem o disco dos Stones pra resenhar. Garanto que, pelo menos "uma postagem por mês" teremos. E isso não vai ser problema, porque, mesmo atrasada, ela vai ser a mais recente e aparecer no topo do blog. 

Enfim, acho que eras isso. Pretendo começar amanhã já, com a de setembro, e nos próximos dias e semanas vamos retomando devagarinho até chegar em março e abril, afinal, já vai ter resenha do trampo novo do Purple pra fazer. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário