terça-feira, 29 de outubro de 2013

Só uma pausa rápida...


Depois de encarar uma prova do capeta...

Olá, eu vim pra te fuder (ou te salvar...)

Uhuuuuul
Voltei a escrever...Um pouco...


Essa semana é-seria dedicada aos Titãs, mas vou abrir um parênteses. Passando outubro e eu não falei nada dos Beatles, esse mês é importante aos fãs. Bem, fãs, o que seria de mim sem vocês?!
Eu estive lá.
Logo outubro que...FOI ANIVERSÁRIO DO JOHN LENNON!!!

Conhece a vida dele?! Se não, basta dar uma lida...Posso introduzir uma coisa :''É mais interessante que a do Ringo, mas mais cansativo que a do...Ringo?! Ah não, pera...''

14 de outubro terminou a gravação do Álbum Branco e 23 de outubro acabou a do With The Beatles...Passaram os anos e dá pra perceber o amadurecimento musical da banda.
E em 5 de outubro, fez 50 anos de  "Love, love me do, you know I love you, I always be true, so please love me do"

Ah! Só um obs.:  É 11 de novembro que vai ser lançado o On Air- Live at the BBC- Vol. 2, são em torno de 88 músicas inéditas de suas apresentações...Relíquia ou a BBC que quer ganhar grana em cima disso?! 

Tá, e não vai ter postagem exclusiva pra mim?





Não, não vai ter postagem exclusiva, Lennon...Pelo menos eu lembrei de ti,ok?!

Ok então...Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário