domingo, 29 de setembro de 2013

Aleatoriedades de sempre

Eae galera sentiram minha falta? Possivelmente não mas, problema de vocês. Eu to meio sem ideia do que posta e tipo meio sem vontade, então vou dar algumas opiniões sobre  que vem rolando neste mundo musical de meu deus.
Primeiramente Rock in Rio, eu deixei passar meio de leve assim mas, como o Lima comentou resolvi expor minha opinião. Assim acho a proposta do Lollapalooza muito melhor que a do Rock in Rio. Só pra deixar bem claro eu sei que meu ideal de Rock in Rio e algo inconcebível, um Rock in Rio onde tivéssemos o reunido Black Sabbath, um Deep Purple, um belíssimo AC/DC, e muito mais. Mas ai você me pergunta porque isso não vai acontecer por vários motivos:

1- Não ha interesse dos empresários e da Globo em chamar uma banda como o Deep Purple quando eles podem chamar o David Gueta que vai dar muito mais publico.

2- As três bandas citadas não tem interesse de participar: O Black Sabbath e o AC/DC por ganharem muito mais com seus shows e o Deep Purple por ....... ta eles participaram mas eles também tocariam na festa do seu filho se você quisesse.

3- Bom não consegui pensar num terceiro motivo mas enfim não ha interesse das duas partes.

Mas então o que fazer com o Rock in Rio. Bom em minha sincera opinião transforma-lo em um Lollapalooza onde se tem presença de bandas undergroud sem abrir mão de algumas atracões maiores não se esqueçam que nele tivemos nomes como:


The Killers (Longe de ser fã)
Cake (Boa banda)
The Black Keys (Uma das melhores de hoje em dia)
Queens of the Stone Age (Não sei se tem feito novo material)
Franz Ferdinand (Acabaram se perdendo)
Pearl Jam (Clássico)
Planet Hemp (Outro clássico)
Se eu não me engano até o Foo Fighters participou

Claro também tivemos algumas coisas que não eram tao Rock mas, não se esqueçam que nunca foi dito que o Lollapalooza era um festival de Rock.

Concordo com a parte das homenagens, maravilhosas só não vamos esquecer que uma hora vão acabar os ídolos pra se homenagear e ai vai ficar meio repetitivo.

Mudando de assunto 10 dias sim 10 dias BLACK SABBATH  sim 10 dias me separam de IOMMI,  BUTLER e OZZY a emoção é grande mas, aguenta as pontas ai pessoal.

Bom era isso meio confuso como é costume mas eu faco isso quase dormindo então podia ser melhor. Eu não disse perfeito eu disse melhor. Bom pra fecha um show do Deep Purple que eu ouvi enquanto eu escrevia sim acreditem eu levei 1 hora e meia pra escreve isso e o Black Sabbath tocando uma musica fora do seu estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário