terça-feira, 8 de outubro de 2013

O mais barato em Porto Alegre (Mas vale a pena!)

Enquanto os guris se divertirão no B. S., eu...estarei apenas ouvindo os seus comentários entusiasmados. E tudo porque é foda ser pobre... ¬¬
Mas nem tudo está perdido...Curte um rock e quer ir num show em Porto Alegre(e tá com a grana curta)? Chega mais então...

1. Titãs (1 de novembro)
Cabeça Dinossauro + um combo com 10 músicas ''inéditas''...como ''Nada Para Variar'', ''Não Pode''...
Os preços variam de 60 a 100 pila. Putz, vale muito ir né?!
(Vai ser lá no Araújo Vianna, onde semana passada o Skank tava...)



2. Arnaldo Antunes (24 de outubro)
Destaque para Grávida, uma participação com Marina Lima...Vai ser também no Araújo V.
Será que ele vai fazer aquela dancinha dele?
Pena que não encontrei o valor do ingresso direitinho, mas se acharem...Digam-me,por favor!



3. Vera Loca (16 de outubro)
Uma banda de Santa Maria e cara, uma das minhas bandas gaúchas favoritas. É um show que merece o meu reconhecimento (de fã,claro)...
Gravação de DVD, quem sabe tua cara aparece lá,né?!
E os caras são fofos, muito queridos...
Os preços variam de 25 a 40 pila. Vai ser no Opinião(que tem um ótimo espaço).



4. Galera, recomendo vocês irem no El Mapa de Todos...Curtem um Ultramen, Acústicos e Valvulados...ou até mesmo algumas outras bandas argentinas, uruguaias e etc... Diversidade é tudo!
Vai ser nos dias 26, 27 e 28 de novembro. No Opinião. Tá uns 20 pila por dia.



5. Matanza e Velhas Virgens juntos! Ingressos variam de 40 a 60 pila. No Pepsi On Stage (até agora), 7 de dezembro. Curto Muito!!! PQP!!! Pena que não tenho boas experiências quanto ao espaço de lá, porém, para amenizar esta impressão...não é recente isso.




6. 8 de dezembro tem Ana Muniz, Phonopop (que eu te juro que nunca ouvi ambos)...Porém tem...APANHADOR SÓ! Galera que curte um rock meio...Cartolas,meio...Cidadão Quem(só que mais rock que este)....vão curtir esse caras. Tá 20 pila no Opinião.



7. Os Replicantes, 9 de dezembro no Opinião. Simplesmente, DO CARALHO. Até o Wander vai aparecer por lá. Uns 20 pila.


8. Nando Reis e os Infernais nos dias 11 e 12. No Opinião(até agora). EU VOU DE NOVO! Varia de 60 a 80 pila.


9. 10 de novembro tem Tequila Baby. No Opinião. Eu curto. Tá 30 pila antecipado.



Se souberem de mais shows em Porto Alegre, avisem aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário