segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piadinhas sem graça do rock (Parte 3)

- Qual foi a última frase do baterista antes de ser despedido?
R:Agora vamos tocar um tema meu!


- Por que um solo de contrabaixo é como uma bomba?
R: Existe solo de contrabaixo?


- Como sabemos que é um cantor que está bantendo à porta?
R: É quando você abre a porta e ele não sabe quando deve entrar.


- Qual é a diferença entre o contrabaixo e o caixão? 
R: O lado em que fica o morto.


- Qual a formação de um trio vocal masculino?
R: Dois homens e um tenor.


- Qual é a diferença de um violino e um contrabaixo?
R: O Contrabaixo faz uma fogueira muito maior.


O produtor de televisão:
- No ano passado ganhei bastante dinheiro. Finalmente já posso comprar o Iate. 
O Compositor pimba: 
- E eu já posso comprar o Rolls Royce. 
O músico de jazz: 
- E eu já posso comprar um pijama novo. 
Então lhe perguntam o produtor e o compositor: 
- E o resto do dinheiro?
Ao que o músico esclarece: - Não há crise. A minha mãe empresta!


- Qual a diferença entre a clave de dó e grego?
R: Há alguns regentes que conseguem ler grego.


- Dois sujeitos estão parados na estrada e esperam pelo ônibus. Um é músico e o outro também não tem dinheiro.


Dois músicos se encontram. Um fala:
- Na semana passada eu comprei um CD seu.
O outro responde: - Ah, então foi você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário