domingo, 10 de novembro de 2013

Tão novo quanto eu.

Puxa 20 anos...não sei como é isso, mas são 20 anos...Já é um tempo.


É o nono álbum de estúdio e nossa, tem até  uma edição diferente no Japão com essa música ->Que também foi tocada no Reino Unido.

Acho o cd meio fraco, mas é bom. É legal.
1. Days on Rust- Tem a velha pegada INXS, e é um bom começo.
2. The Gift- Melhor que a anterior. Ok, até então, penso eu que a tendência é só melhorar.
3.Make Your Peace- Bah, sério... curti muito. E há algo muito diferente no jeito que o timbre é apresentado. Adorei!
4. Time- Caramba, tá melhorando.
5. I'm Only Looking- Não, não gostei.
6. Please- Uma das melhores. SE NÃO, A MELHOR. Graças a Ray Charles,também...
7. Full Moon Dirty Hearts- Pensei que seria melhor, porque o álbum leva o seu nome. Mas não me agradou muito.
8. Freedom Deep- Chatinha.
9.Kill The Pain- Chatinha 2.
10. Cut Your Roses Down- MUITO MELHOR QUE AS ANTERIORES. É muito tri. Na real, muito INXS, mesmo que o álbum em si não seja um Kick, óbvio...mas tem músicas boas.
11. The Messenger- Eu viajei com The Passenger do Iggy, talvez porque eu vi num livro do Nick Farewell, que todo mundo deveria ler. É um dos livros que vem com trilha sonora. GO,ele se chama.
Enfim, CONTINUANDO...NÃO POSSO ME DESFOCAR. The Messenger é do caralho. meu, é a melhor do álbum. *.*
12. Viking Juice- Terminou mal. Poderia ser a 10, e depois a Cut e terminado com The Messenger. Acho que minha visão seria menos negativa. Mas tem músicas que valem a pena ouvir muito e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário