segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Parciais da enquete

Faltam menos de 100 dias pro fim da segunda enquete da história do blog (ainda não pensei em qual será o tema da terceira, mas até o fim dessa eu penso). Ao contrário da primeira enquete, que eu deixei no ar por mais ou menos dois anos, essa segunda termina no dia do meu aniversário, 21 de Fevereiro. Quem ainda não votou, se apresse, são menos de 100 dias :D

Como vocês sabem, a enquete atual é sobre o melhor disco, na opinião de vocês, que foi lançado desde 6 de Junho de 2011, data de nascimento do blog. Sei que muitos outros discos foram lançados, mas a minha ideia foi focar nos discos das bandas mais significativas.

Desde então, Sabbath e Deep Purple, ambas as bandas com disco novo lançado em 2013, dividem a liderança. Atualmente, a enquete está assim:

1° Lugar - Now What?!, do Deep Purple - 12 votos
2° Lugar - 13, do Black Sabbath - 11 votos
3º Lugar - I'm With You, do Red Hot Chili Peppers - 7 votos
4º Lugar - A Different Kind Of Truth, do Van Halen - 3 votos
5º Lugar (empatados): - La Futura, do ZZ Top
                                   - Clockwork Angels, do Rush
                                   - The Next Day, do David Bowie
                                   - Psychedelic Pill, do Neil Young - Todos eles têm um voto

Então, como eu falei... quem ainda não votou, VOTE!!! Não falta muito tempo :D

Ahh, quem quiser ficar sabendo sempre que sair alguma postagem nova, curta a página do blog no facebook. Além disso, nos ajuda com a divulgação.

https://www.facebook.com/blognatadorock

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário