quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Piadinhas sem graça do rock (Parte 4)

O arranjador chegou no ensaio e disse pro pianista: 
- É lá menor com 7ª e 9ª menor. 
E o pianista virou pro guitarrista: 
- É lá menor. 
E ele falou pro baixista: 
- É lá. 
O baixista falou pro batera: 
- É samba. 
E ele vira pro percussionista: 
- Vai preenchendo...

- Como fazer duas flautas soarem afinadas?
R: Mate um dos flautistas.

- Quais são as principais mentiras de um guitarrista de rock?
R1- No solo eu nem sequer me ouvi.
R2- Na próxima peça não vou tocar nenhum solo.
R3- Mas é claro que eu sei tocar por notas.
R4- E eu também consigo afinar sem o afinador.
R5- Gozado, hoje de tarde eu conseguia tocar essa passagem.
R6- Eu te dou um sinal quando chegar a tua entrada.

- O que a gente arremessa a um guitarrista que está se afogando no mar?
R: Seu amplificador.

- Quando um músico de jazz tem um milhão de dólares?
R: Quando ele começa com dois milhões.

- Quantos músicos de Heavy Metal são necessários para trocar uma lâmpada? 
R: Dois. Um para trocar e outro para comer a usada. 

- O que acontece se você tocar musica country ao contrário? 
R: A tua mulher volta para ti, o teu cão ressuscita e a tua conta bancária volta a ter dinheiro.

- O que acontece se você tocar musica New Age ao contrário?
R: Música New Age.

- Qual a diferença entre um camelo e um músico?
R: O camelo consegue trabalhar sete dias seguidos sem neste meio tempo beber algo.

- Quando você sabe que um guitarrista está batendo na sua porta?
R: - Quando vai ficando mais alto.

- Quando você sabe que um baixista está batendo na sua porta?
R: - Não sabe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário