sábado, 9 de novembro de 2013

E o corpo ainda é pouco (Parte 2)

Certamente a gente estava bem descansado, mas cansados ao mesmo tempo de ficar sentados com um monte de música desconhecida, uma cara de ''Ah legal, e agora?''
11. Lugar Nenhum - Sim, eu sinto falta do Arnaldo. Não aquele Arnaldo do ''Tinha suspirado...'' e a carta de Luísa para o primo Basílio, na canção da Marisa Monte. Acho eles um casal fofo,só que eles não são um casal.
E sabe, até agora, escrevendo, eu me distraí...PORRA BRANCO, PORQUE CANTAR ESSA MÚSICA?! Eu até entendo que nós gostamos muito, mas o que era pra ser uma música de protesto, ficou sem...o protesto. Mas, o público compreendeu, se levantou, cantou, pulou, curtiu...
12. Aluga-se - É do Raul. Preciso dizer mais algo?
13. AA UU - TOOOOOOOOOODO MUNDO CANTOU. E é coisa que só o Sérgio sabe fazer.
14. Diversão-  Legal.
15. Flores- É  legal também. Uma baladinha melancólica. Mas todo mundo gosta Ou quase todo mundo. E não é pra ela.
16. Sonífera Ilha- Tinha ainda algumas pessoas sentadas. E cara, TODO MUNDO se levantou. E pulou muito. Foi a única música que 100% do pessoal sabia. Foi demais! É conhecida demais e etc, mas cara, geral curtiu.
17. Comida eu não esperava, realmente...Foi muito tri. Muitos gritos para o você tem sede de quê...''DE QUÊ''?!
18. Desordem- Foda.
19. Vossa Excelência - Umas palavras do Paulo no início,de protesto estilo do Dinho no Róquinrril, só que sem muito palavrão. Mais direto ao assunto. Foda.
20. Cabeça Dinossauro - Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Sem comentários :D :D :D Certamente quem veio ali pra ver Sonífera Ilha, Epitáfio e entre outras...não curtiram muito.
21. Epitáfio- Um dos hinos da vida. Mas eu não estava ali pra ver isso. Grande maioria sim, mas eu não curti muito. Tanto que a gente sentou. Linda letra, mas, não, eu queria mais...rock afú.
22. A Melhor Banda...- Ah, legal. Só isso. Bem simples. Nada de óh.
23. Marvin - Branco cagou e bem cagado.
24. Homem Primata - BÓOOOOOOOOOH! God, amei. FOI DEMAIS!!!!
25. Polícia - Quando começou o ''Acorda...'' no início, deu um frio na barriga. Só faltou a roda punk, não do meu lado... porque eu, pequena como sou, iria tomar uma surra. Acho até que o Arthur tentou formar uma roda punk em mim, mas não colou. Então, a gente pulou e ficamos doidos. Geral sabia da letra, talvez por influência do Tropa de Elite. Mas, foda-se. Foi demais. Até a tia do Arthur ficou pulando com a gente. Sério, todo mundo gostou. Foi uma das melhores.
26. Bichos Escrotos- É uma das minhas favoritas e eu esperei por um tempo essa música. Enfim, essas 3 últimas foram demais. E quem não sabia a letra, só sabiam o ''Vão se fuder!''. Acho enfim, o Cabeça um dos melhores... tenho que ouvir e avaliar delicadamente, mas é muito bom.
E ENTÃO SOBRE OS BIS, SABE, TODO MUNDO GRITANDO PRA VOLTAR...
De acordo com algumas outras fontes: http://consultoriadorock.com/2013/11/05/review-exclusivo-titas-porto-alegre-01-de-novembro-de-2013/#comment-13909

 O bis teria duas opções e então, vamos lá:
1. Estado Violência, Televisão, Porrada.
2. Pulso, Família, É preciso Saber Viver.
 E eles escolheram...o Bis 2.
E eu prefiro...o Bis 1
Então...Pulso, ninguém quase sabia a letra e o Arnaldo é foda. Mas todo mundo ficou com o pulso pra cima, pulsando...
Família, que está ganhando repercussão em uma atual novela juvenil da Globo, foi tri...e talvez muita gente goste porque vê a novela. Acho isso uma merda. Eu até gosto dessa música, mas não é uma das minhas favoritas.
E É preciso saber viver...nessa daí, eu escolhi sair cedo, comer um lanche generoso depois...Eu esperava um final melhor. Mas o público curte, é a vida.
No que se resume é isso: FOI DEMAIS!!!!
Agradeço pela companhia do Arthur e da Patricia, tia dele. E fico mais feliz, porque a grana foi minha...eu que lutei pra conseguir a grana. Foi duro vender alguns livros, mas como eu já não usava...o show,enfim, tinha que valer a pena. E valeu...Pode parecer ridículo, mas quando é a gente que consegue meio que sozinho as coisas...é uma sensação boa. Tão boa quanto pular nas três últimas músicas(que não são bis). Tão boa quanto enlouquecer. :)

Tão louco quanto eles nessa foto.


2 comentários:

  1. Tão louco quanto o botox do Branco... e eles tocaram Marvin de novo hoje, no Circuito Banco do Brasil... é fueda

    ResponderExcluir
  2. Não vi....Bah, guri...tive que aguentar Galinha Pintadinha dos meus primos...tortura né?!

    ResponderExcluir