sábado, 9 de novembro de 2013

Nem precisava tanto (Parte 1)

E assim, seguiram-se essa semana uma série de postagens do criador do blog. Já estava na hora de falar a minha opinião sobre o show dos Titãs aqui em Poa. Ah, e agradeço ao Arthur pela oportunidade e pela ajuda (também do Leão)...Todos os colaboradores (que são e já foram) são muito queridos.
Ok, o show estava do caralho. É isso. Não há mais o que falar...Tá, teve falhas...mas né...quem não falha nessa vida?! ;)
Experiências de início: Eu e o Arthur ficamos reclamando que o espaço era péssimo, porque Titãs era uma banda de roda punk e não de ficar sentadinho, somente cantando e tal...
Até então não tinha muita gente, somente lembro de um cara ao nosso lado que pensávamos que iria dar problema, principalmente para a a tia do Arthur..e de uma loira gostosa,mas estilo fútil, fazendo reportagens...Acho que era uma pseudo panicat....
Ah, pensávamos também que haveria algum problema na hora de mostrar os ingressos, porque os nossos estavam meio...bugados, OK...rasgados com um papel atrás...de gambiarra.
E tipo, bah...SURPREENDEU. Dizem que a noite é uma criança, e nós realmente estávamos nos divertindo e sendo felizes como uma(que bosta de sentimentalismo).
O espaço foi direitinho, deu pra galera aguardar as 10 primeiras novas que ninguém quase sabia cantar(e a galera queria o velho Titãs ou o Titãs novela da Globo, para uma boa maioria)...e deu pra ficar de pé e pulando depois. A cerveja e a água estavam em conta. O cara doido saiu do nosso lado. Os seguranças não encheram o saco devido ao ingresso...Enfim, foi demais!
E sobre as primeiras 10 músicas:

1. Eu me sinto bem- Chegou a hora do ''marido da Mallu Mader'' se exibir,logo no início. É, pensávamos que ele era muito mais extrovertido...Mas ele é tímido,é querido,porém, tímido. Hm...eu, particularmente, curti a música.  Ela tem uma pegada Paralamas com os gritos tipicamente Titãs do Sérgio;
2. Renata- Instrumental legal. Mas não gostei. Não, não gostei. Eu até curto esse jogo de palavras deles, se não, não curtiria sei lá...''O quê''...e entre outras. Mas, não, não gosto de Renata e não colocaria o nome da minha filha de Renata.
3. Terra A vista-  Com um pouco de ajuda do colaborador ao meu lado, e as minhas vagas lembranças...o Branco não se lembrava, ou sei lá, da letra e teve que ler. Olha, a música é legal e tem um bom conteúdo. E o Branco tem um dom de transformar qualquer música numa ''quase balada''...é um timbre leve.
4. Senhor- É uma coisa meio...Gregório de Matos.
5. Baião de Dois- Eu até que gostei um pouco. E Baião sempre me lembra o Nando Reis. Não é também grandes coisa.
6. Mensageiro da Desgraça - ''ANUNCIOU QUE ESSA MÚSICA SALVOU AS ANTERIORES''...Essa foi horrível, mas a música é boa.
7 e 8.. Ok, vou pular tudo...Quem são os animais?,  Não Pode são boas, muito boas. E a tendência é melhorar.
9. Flores....................................................pra ela, que deu um bote na gurizada. Ambas com letras um tanto pesadas, mas uma as flores de plástico não morrem e na outra, a ''ela'' era um nada. Ambas meio melancólicas e com uma carga pesada. Quem gritou e esperava somente a musiquinha do sofrimento, ganhou de presente uma escrachada mensagem de que ela é uma merda. Instrumental meio reggae, o que deixou mais leve a música. Retirando a letra,claro...
10. República dos Bananas- ENCERROU O TOP E FOI...DO CARALHO...
Muito boa, tão quanto o Mensageiro...
E então, qual seria as próximas músicas? Muitos gritos ''O quê'', ''O camelo e o dromedário'', ''Clitóris'', ''Estado Violência'', ''Porrada'', ''Bichos Escrotos''...não lembro de gritarem mais músicas, mas acho que gritaram...
Paulo com cara de ''na próxima postagem tem mais surpresas''...


Nenhum comentário:

Postar um comentário