sábado, 16 de novembro de 2013

Aleatoriedades: Coisas que ando ouvindo.

          Eae pessoal como vocês vão? Tava sem ideia pra postar então resolvi trazer coisas que eu tenho ouvido ultimamente. Então aqui vamos nos. Esse cara eu comecei a ouvir um tempo atras quando a pagina do Paul Jones no face curtiu um show desse cara. O nome do cara e Steve Seasick e ele faz um blues mas não  um blues Robert Johnson e bem animado vou deixar aqui o show dele e alguns comentários.



          O show já começa com uma noticia que já me valeria a noite toda. John Paul Jones tocaria baixo naquele show. E o show vale a pena da primeira a ultima musica com eles usando todos os instrumentos possíveis o Steve dava aquele blues o Paul Jones trazia classe a musica, passando pelo mandolim, pela Steel Guitar e pelo seu clássico baixo, e o batera dava um show a parte. Tirando a banda me impressionei com a plateia quanta gente nova de tipo 20 anos (tudo bem que era um festival), de boas jamais esperaria isto. Talvez ainda haja salvação neste mundo.

          Também ouvi uma banda que vinha ignorando a um certo tempo o UFO, ou a UFO ouvi os quatro primeiros álbuns de estúdio e o que me chamou atenção foi o Force It. E bem Rock tendendo ao Heavy Metal. 


         Bom pessoal era isso. A serie do Sabbath morreu porque os outros discos do Sabbath são muito ruins. O Lima falou que talvez continue mas falou que ia pular direto pro Heaven and Hell. Eu pretendo resenhar os discos do Rainbow e do UFO mas aguentem eu tenho que ouvi eles bem antes de faze as series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário