terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Voltei (pela terceira vez só esse ano)

Sim, tá foda de manter uma sequência. Primeiro o vestibular, depois a semana em Torres, e agora mais 10 dias em Garopaba e Floripa. Aliás, tava foda, na morelvers. Nunca tinha visto onda grande afu em Garopaba. Mas vamos ao que interessa. Agora eu voltei de verdade, e o negócio é la puta labuta. Agora, como o negócio é estudar pros concursos e começar o cursinho, não vou ter tanto tempo pra pensar nas postagens, mas, claro, vou continuar postando regularmente. Até mesmo porque é bom pra treinar a escrita.

Primeiramente, gostaria de agradecer o pessoal que manteve o blog vivo nesses 10 dias. Fevereiro sempre vai ser um mês menos movimentado, porque geral viaja (inclusive eu), vão pra lugares sem internet e não tem acesso ao conteúdo do blog (e não tem como postar, no meu caso). Então valeu Leão, Bruna e Douglas, que postaram nos últimos 10 dias. Alíás, gostei bastante das postagens.

Outro ponto é a enquete. Ela terminou, finalmente. Vou fazer, talvez amanhã, uma postagem com o resultado final (já que depois disso eu vou tirar a enquete dali) e já vou colocar uma nova enquete no ar. Além da enquete, tenho que falar pra vocês da página do facebook, claro. Passamos finalmente das 150 curtidas. 151, pra ser mais exato. Vou continuar trabalhando afu na página pra deixar ela com a melhor cara possível. Comecei com as galerias de fotos, com postagens relacionadas às bandas e artistas das fotos. Deem uma olhada lá, e aproveitem pra curtir a página. :D

https://www.facebook.com/blognatadorock/photos_stream

Um dos aniversariantes do mês que vem
Pra finalizar, só vou dar um resuminho das próximas postagens. Pretendo fazer o especial dos 40 anos do primeiro do Kiss. Dia 1º de Março tem os 40 anos do primeiro disco do Rush. Ainda não sei se quem vai fazer o especial sou eu ou é o Leão. Dia 8 de Março são os 40 anos do Queen II, e também vai ter um especial, nos moldes do especial de 40 anos do debut deles (pra quem perdeu, só clicar aqui). Além disso, pretendo trazer uma seriezinha de postagens sobre o surf rock australiano. Bandas do tipo do Australian Crawl, Hoodoo Gurus, INXS (que eu curto muito e raramente vem pro blog). E também pretendo retomar a série de épicos. Agora que eu vi um documentário sobre o Rush, já sei qual música vai aparecer na série.

Acho que por enquanto era isso. Foi mais um lembrete mesmo (até porque tem jogo do Grêmio daqui a pouco), amanhã sai postagem de verdade. Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário