domingo, 9 de fevereiro de 2014

GRE-NAL ENTÃO...

Hoje...é como a própria música dos Titãs dita ''É dia de descanso...Nem precisava tanto''. Pois é, um domingão clássico de Gre-Nal...Tem coisa melhor?!

Porém, isso é só uma nota...Pra dar um olá para os colorados!

Obs.: Arthur, meu querido...Eu não posso deixar quieto.

Grande Ziggy!






E mais um recado pra ti, guri: Não adianta tirar foto minha dormindo com a camisa do Grêmio e enrolar ela em mim...Nasci colorada e morrerei sendo!


Valeu gurizada colarada!!! Esse é meu carinho para vocês!!!

Que vença o melhor (nós)... haha


Até o tio Paul veio e colocou a camisa.

4 comentários:

  1. Coloradinhos sempre trapaceando... só acho que eu não botei nenhuma montagem nas minhas fotos xD sem falar que além do Mick ser montagem, ele é zicador... dps dessa foto, já era pro interzinho

    ResponderExcluir
  2. Empate de merda. Mas fizemos o nosso primeiro. CHUPA TRICOLOR!

    ResponderExcluir
  3. Entregaram a camisa pro Ozzy... mas o resultado de vdd no show tá na minha postagem xD

    ResponderExcluir