domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sons da Semana nº 4 - Especial Hot: As 5 Maiores Gatas do Rock

Eaí galera, como vocês já sabem, findi, momento de mais um Sons da Semana.

E já que por enquanto, vai ser só no findi que vou poder comparecer mesmo, vou me puxar pra unir esse sons da semana com um Top Top.

E nesse calorão todo que tá fazendo, tem coisa melhor pra falar do que mulher?

E devo admitir que, nessa semana, o que eu menos vi foi mulher, então vamos logo que esse Sons da Semana promete.

Sendo assim, eu vou começar os trabalhos trazendo uma das minhas músicas favoritas do DVD especial do Tequila Baby com o Marky Ramone, aliás, por falar nisso, logo mais postarei minhas coleções aqui para o projeto do Lima. Mas chega de papo e vamos de rock, Tequila Baby - Tira o Sutiã, Tira a Calcinha:


Agora que já estão todos no espírito, devo dizer que é difícil eleger a rockeira mais gata. Com certeza vão haver muitas opiniões contrárias, então não briguem comigo, apenas digam nos comentários o que acham que está certo ou errado.

Em 5º lugar temos uma loirinha do leste norte-americano que aos seus 34 anos continua linda e gostosa como desde quando começou a fazer sucesso, há uns 13 ou 14 anos atrás. No clipe abaixo, ela aparece mais ruiva, e até morena, mas vamos combinar que Alecia Beth Moore, mais conhecida pelos fãs como P!nk, é linda de qualquer jeito...


O nosso 4º lugar fica com uma canadense. Aliás, a canadense mais amada das Américas, de sul a norte. Claro que vocês já sabem que eu estou falando daquela loirinha que já tem (acreditem ou não) 29 anos, e parece que nunca envelhece, nossa querida Avril Ramona Lavigne. O clipe que eu escolhi é especial porque até então ela sempre agiu como molecona, como se fosse um garoto mesmo, e a partir desse clipe passou a mostrar toda sua feminilidade. Se não me engano (e não vou confirmar isso, afinal, aqui é um blog de rock e não de fofoca) foi quando ela noivou, ou algo do tipo. Com vocês, Hot:


Para o 3º lugar trago aqui um ruiva do Mississippi, também muito amada pelos fãs. Hoje em dia ela tem se puxado um pouco para o lado do pop, cantando ao lado de B.O.B., Eminem, um tal de Zedd (seja lá quem for esse animal), Fun., entre outros, porém, os dias de glória dela com certeza foram ao lado da banda Paramore. Aliás, o único show internacional que fui na minha vida inteira (até então) foi da Paramore... Mas agora chega de papo, com vocês, That's What You Get:


Agora vamos com o nosso 2º lugar. Basta eu dizer que ela é um sucesso brazuka que vocês já sabem né, só pode ser a linda, gostosa, sexy, perfeita, maravilhosa, Priscila Novaes Leone, ou, como é mais conhecida, Pitty. Pitty já foi oficialmente reconhecida como a cantora mais sexy da América Latina, então não é opinião só minha. E pra mostrar pra vocês o que é que a baiana tem, trago aqui Me Adora, e vamos ser sinceros... todos adoramos a Pitty.


O 1º lugar julgo mais que óbvio. Até porque, se eu escolhesse outra, era capaz até de apanhar na rua, ou sei lá. Se alguém ainda tá em dúvidas de quem é nosso primeiro lugar, aí vão mais umas dicas: ela é norte americana, tem a pele bem branca em contraste com o cabelo super escuro, tem 32 anos... bom, chega de dicas, todos vocês já sabem que estou falando de Amy Lynn Hartzler, ou simplesmente Amy Lee, a vocalista da Evanescence. E além de tudo, preciso dizer, ela não é só linda e tal, mas tem uma das vozes mais potentes que já ouvi. É uma cantora completa, que dispensa apresentações. E pra provar que tudo que eu disse é verdade, fiquem agora com Bring Me to Life:


E agora pra vocês um bônus. Essa semana foi quente pra caramba, e tá difícil aguentar tanto Sol. Agora imagina se houvessem dois sóis? Pois é, sei que essa provavelmente vai pra lista das piores piadas que eu fiz até por já estar batida pra caramba, mas a real é que eu gosto muito de Nando Reis, então aí vai O Segundo Sol:


Abraço pra vocês, logo mais venho aqui postar minhas coleções, não deixem de comentar o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário