terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pra finalizar...

Bem, os guris talvez não estarão aqui presente para essa postagem e eu adoraria que o Arthur (já que ele começou com o blog) desse um Feliz Ano Novo. Porém, devido a uma viagem do moço, terei que fazer eu mesma. Não quero que passe em branco...
Primeiramente, falo que este ano foi de expectativas diferentes para o grupo de blogueiros e acredito que para vocês também. Arthur e Leão ficarão na mesma turma do colégio e foi muito divertido para eles (inclusive os dois formaram até uma banda com o André Rivoire, sendo que o André e o Arthur tinham outra banda com o Gabriel De Bem). Confuso? Não, são jovens que apenas fazem o que gostam e eu acho que todos deveriam fazer isso. Douglas chegou de novo(este ano ele fez teatro e se saiu muito bem) e o tio Sidnei entrou esse ano(eu acho). Ah, alguns blogueiros saíram devido a falta de tempo. Nada é muito fácil para jovens que vão prestar no domingo que vem vestibular. E eu? Calma, eu vou fazer uma postagem me apresentando, mas não agora. Já que todo mundo aqui se apresentou e só falta eu, vou ter que fazer isso. Mas eu tive um ano complicado, difícil...com diversos obstáculos. Eu venci e fico feliz por isso, mas a caminhada ainda não parou. Ela está só começando...
Agradeço aos leitores do blog (vocês são o melhor do nosso trabalho), aos blogueiros (são meus amores) e eu, pessoalmente só tenho que agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim e estiveram comigo. Famílias (tanto a minha, como a do Arthur também), aos amigos verdadeiros, aos colegas e professores que tive sorte de conhecer e ao namorado (que esse sim, me aguentou pra caramba)...Agradeço a música, que sempre esteve me acompanhando e é o maior amor da minha vida. E desculpo pelos meus defeitos, as minhas caras, tapas, socos, gritos, chutes e bocas...rsrs.
Desejo um FELIZ ANO NOVO! Que todos nós ficamos fortes diante dos obstáculos, que tenhamos mais bons momentos (risadas, pessoas legais,sensações boas, boas lembranças, oportunidades, macarenas para dançar...), que enfrentem a tudo e a todos sem medo (e que eu aprenda a escrever direito). E que aprendam a pedir desculpas, a serem carinhosos, a enfrentar tabus e sejam livres e felizes!!!

E deixo algumas poucas músicas aqui...:

 Acho que podemos ser heróis.


 E campeões também...


 Se sentir no céu...


 Repetir essa frase: ''Some kind of happiness is measured out in miles...What makes you think you're something special when you smile?''


Fazer revoluções...


 Desejar coisas boas...


Fazer o dia nascer feliz...


 Com um amanhã colorido...


E muita diversão...


 E, claro, felicidade...


 Tentando sempre outra vez...


 Com coragem, coragem...


 Dançando muito...

 Dançando demais...


 Com novas sensações...

 Contando-me depois a sua história...


 Bem ensolarada...


 Com muita fé em si e na vida.


''VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...''

Até \o










2 comentários: