terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Song Is Over

Não consigo deixar de relacionar essa minha formatura com músicas. Cada vez que eu penso, me vem na cabeça uma oportunidade de lembrar isso com uma banda que fez seu último show, com algum tipo de música que fale exatamente sobre isso. O título dessa postagem, inclusive, é o nome de uma música de um show do The Who. E como não relacionar essa minha passagem pelo Ensino Médio com uma grande música?

Afinal, o que é a música? Na minha opinião, uma música bem feita, bem tocada, bem aproveitada, é onde tu faz o que gosta com pessoas amigas e no fim, o resultado, além de ser bonito, te traz algum ganho, apesar de algum trabalho existir nisso tudo. E os meus três anos como aluno do Tiradentes foram isso. Ver as pessoas que tu gosta todas as manhãs (principalmente no meu segundo ano, onde quase toda a turma era composta de amigos), estudar, algo que, mesmo que não gostemos, é um ganho para a vida, enfim. Não consigo encontrar as palavras certas para descrever isso, mas algumas ainda consigo proferir. Só quando estava passando minha farda agora de tarde que me dei conta do tamanho disso.... ACABOU. Não tem mais farda. Não tem mais abrigo. Não tem mais bagunça na sala, lanche na tia, encontrar todo mundo no intervalo, futebol na educação física. Não tem mais os jogos entre as turmas. Enfim, mais NADA disso. A realidade é outra agora.

Com isso, gostaria de deixar alguns momentos marcantes do rock que acredito que significam tudo nesse momento.


Acho que é isso. Obrigado, pessoal. Por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário