quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Eu me apresento, até que enfim!

Bem, não contei ainda se faz um ano que escrevo neste blog, na real, não contei por preguiça  por esquecimento. Pois me apresento...''Buenas e me espalho...''
A postagem que deu mais sucesso foi sobre o Ringo, acredito que muita gente despreza ele, então tive que defendê-lo um pouco mais. Eu já era blogueira no http://avioladeshakespeare.blogspot.com.br/ (eu pretendo ativá-lo este ano, fiquem ligados!). Por que Viola de Shakespeare? Devido a personagem Viola de Noite de Reis...escrita por Stephenie Meyer  Shakespeare na qual eu tinha grande admiração. Eu comecei a escrever lá, pois eu gostava de repassar tudo o que eu sabia sobre games, cinema, música, cultura inútil, livros e cultura útil.Tenho amor pelas artes e sou gostosa(só que não), tanto que estudei por pouco tempo música, dança, teatro, cinema e fotografia...
O convite ao Nata veio do Arthur (que é um grande amigo e atual namorado) e de aprovação do Gabriel Leão (outro grande amigo), pois sou fã de Beatles, eu poderia escrever mais sobre eles! E eu aceitei com muita alegria! Confesso que sou preguiçosa e pobre de internet (ou ignorante, porque destruo pc's com vírus)...Mas encaro com responsabilidade meus deveres aqui, mesmo não ganhando porra nenhuma, gosto do que faço. Ah! E eu falo muito palavrão e sou meio zoera. Deixo aqui algumas coisas que podem me representar só um pouquinho(e imagens bem bagunçadas):

Música que me deixa feliz.

Letra maravilhosa.


Minha banda favorita <3
Vale a pena!
''Sim capitão, meu capitão''!
Zoeiras do Bart



Tarantino é o cara.
House é do caralho.
Fox, agradeço pelas horas de Simpsons.
Sou apaixonada.




Minha vida.
Não sei o que é melhor: Matthew ou Criminal Minds.

Surrealismo é suco na alma.
Psicodelia é coca na alma.



Lindo filme e Mark Ruffalo também.

Sem comentários...

Só com intervenções divinas,rsrs
Sou apaixonada por estes dois também.


Não perdi nenhum...
Peitos da Katy Perry.

Filme demais e trilha demais.
Beirut :D

Bio, te quiero.


Machado de Assis tava iluminado quando escreveu Dom Casmurro.
Vera Loca, banda gaúcha que eu amo demais.
Grease <3
Curtindo a vida adoidado... <3
Totoro <3
Érico Veríssimo estava iluminado quando escreveu ''O Tempo e o Vento''.


Up! Desenho de rir e chorar...






Meu eterno amor por Forrest Gump e meu eterno muso Tom Hanks.
Dante e a sua Divina Comédia que eu amo.

Ah...Bem...Eu não sou travesti,haha. Mas acho que ficou subentendida a imagem.


Snoop coisa fofa <3
Mafalda só é fofa quando não está nas provas.


Garfield, o gato mais maroto do mundo.
Gatos <3
E se for de botas, melhor ainda.
Melhor jogo da face da Terra, sqn...
Almodovar é o cara. E a Penélope é linda.



Eu quero um Gary.



Amo essa imagem.

E amo essa imagem também. Representa nós, de alma jovem e revolucionária.
Rock Nacional <3
Ballet, sinto falta. ;)
Quero RHCP com o Frusciante.
Filme com ótima fotografia...LINDO.



Muso.
Muso.
Muso(a).
Viva o sax!
E o clarinete também!
Icarly <3 Se tu não assistiu, não teve vida.
Viva...hm...apenas viva!







Shows com pessoas especiais.
Amigos são tudo na vida.
Filme Maravilhoso com trilha maravilhosa.



Musa.
Loucuras ^^
Família amo muito.
Do caralho mesmo...


Bandas do caralho.












O amor....
A banda de música...
Amigos que mesmo distante são amigos...
Teatro ^^
Esse ponto preto é meu vira-lata Fresno.
ESSA SOU EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário