terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Essa sim foi a parte que eu mais esperei.


OBS.: EU ACORDEI DE MADRUGADA COM A CONSCIÊNCIA PESADA. ENTÃO VOU TERMINAR ESSA BAGAÇA.

Algumas possíveis curiosidades sobre as músicas:
1.Back in the U.S.S.R. é composta principalmente por Paul. Ele conta que sempre ouvia americanos que viajavam reclamavam de saudade dos fast food e de seus costumes e então fez o inverso: Um russo e a sua União Soviética. Soa mais como uma paródia ao ''Back in the USA'' de Chuck Berry. Vários versos da canção é perceptível isso. Nada como um cutuque quente nas superpotências da Guerra Fria.
2. Dear Prudence é composta por John é para Prudence Farrow, irmã de Mia, como um pedido para ela sair da meditação e se divertir mais. Ringo até então não estava nas gravações.
3.Glass Onion é de John e tem apelo psicodélico, mensagens ocultas e ar sombrio no final. E assim pode dizer sobre a lenda da morte de Paul,sobre o que John pensava...É tão assustador pensar nisso quanto as mensagens de Strawberry Fields Forever.
4.Ob-la-di Ob-la-da é odiada por John , é citada em Savoy Truffle, ganhou versões de Jimmy Cliff, Inner Circle, No Doubt...influenciou o Raulzito e até o Offspring (outra banda que eu tenho que falar um dia...)...Acho que o fato de John é puro recalque com Paul.
5.Wild Honey Pie é uma música ''experimental'' e uma música de Paul que faz referência a ''Honey Pie''.
6.The Continuing Story of Bungalow Bill é uma sátira a um cara que os Beatles conheceram que procurava a Deus e depois mata tigres por diversão. John achava hipocrisia.
7.While My Guitar Gently Weeps- É de George e é uma das melhores!
Dizem que os gemidos de George são lamentações pelo Paul (e a lenda de sua morte). George não gostava do jeito que John e Paul tocavam, então convidou Eric Clapton(o que agradou até mesmo a Ringo). Isso que eu acho merda dos Beatles. Uma banda de sucesso onde dois músicos se acham deuses, um tem o talento escondido e outro era um pau- mandado que estava de saco cheio de se envolver na rixa lá dos dois ''grandes poderosos''... Não havia uma porra de igualdade. O White Álbum comprovou mais ainda essa individualidade.
8. Hapiness is a Warm Gum- O título veio de uma paródia de uma revista sobre armas. John se referia ao desejo ardente que tinha por Yoko e ao uso de heroína.
9. Martha My Dear- É sobre a cadelinha de Paul. Um álbum dele de 93 traz um dos filhotes de Martha no encarte, fofo *-*.
10. I'm So Tired...Bah, pior que eu também to cansada pra caralho. Quer saber? Acho que todo mundo sabe ou pelo menos todo fã sabe um pouco sobre a história do Álbum Branco. Não vou ficar copiando e colando informações aqui.
Se vocês quiserem mais informações, passo aqui o link
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Beatles_(%C3%A1lbum)
''Ah, mas é wikipedia...ela não é confiável.''
''Se não for, pergunte-me algo por email que eu irei responder ou morram de dúvida, ou se contentam com a porra da wikipédia.''
E então, fotos que eu achei muito foda.

Ringo lindo pra carai, só que não.




Cheiro de verdinha rasta...




Acho que isso resume tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário