sábado, 3 de março de 2012

Top 5 Nata do Rock: Fevereiro

Bom, galera, lá se foi mais um mês... apesar de Fevereiro ter tido só 12 postagens, porque eu e o André saímos de "férias", foi um mês muito bom, tivemos quase 700 visualizações. Então agradeço mais uma vez a vocês por acessarem e curtirem o conteúdo do blog, sem vocês a gente não seria nada.

Então, pra quem perdeu alguma postagem esse mês, aí vão as 5 mais acessadas de Fevereiro:

5 - Notícia: Clipe de Did I Let You Know e estreia de Look Around - Não esperava que uma simples notícia de janeiro ainda se mantivesse no top 5, mas aconteceu. Teve 23 visualizações.

4 - Recuperações - A postagem do Gabriel, com algumas notícias recentes e aniversários atrasados teve 24 visualizações.

3 - É, pelo jeito a idade chegou pro Chad Smith - Pois é, a medalha de bronze ficou com o meu post sobre a careca do tio Chad. Teve 26 visualizações

2 - Notícia : Queen anuncia novo vocalista - Bom, a postagem sobre a coisa que vai cantar no Queen agora (coisa mesmo, é um bicho esquisito aquele Adam Lambert), foi a segunda mais vista do mês, com 31 visualizações.

1 - Parabéns aos ilustríssimos : Elvis Presley e Jimmy Page - Bom, tudo bem que o post era sobre o aniversário de dois mitos do Rock, mas eu não esperava tantas visualizações, até mesmo pq a postagem é do dia 9 de Janeiro ainda, e as postagens que entram na contagem mensal nesse post começam em 1º de Fevereiro... foi mais ou menos a reação que eu tive com a postagem da bateria mais megaputaqueparível do Neil Peart (pra quem perdeu essa, segue o link). E no final ela foi a campeã disparada, com 174 visualizações.

Então é isso galera, quem perdeu alguma das postagens, confira, que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário