sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícia: Queen anuncia novo vocalista

É isso mesmo que você leu, notícia quente. Hoje, Brian May e Roger Taylor anunciaram que o posto de vocalista do Queen, que já foi do saudoso Freddie Mercury e do não tão saudoso assim Paul Rodgers, tem novo dono. E ele (ou ela, não sei bem ao certo) é Adam Lambert, o vice campeão de um American Idol aí (não sei mesmo qual ano foi nem quero saber, porque não me interessa).
Sinceramente, eu to dividido. É ótimo que May e Taylor voltem pros palcos, tocando Queen novamente, em vez de ficarem tirando dinheiro dos fãs. Mas a minha desconfiança é quanto a escolha do vocalista. Melhor que Lady GaGa? Claro que sim. Mas Lambert canta de um jeito singularmente irritante, ele coloca vibrato em TODOS os versos que ele pode cantar. Pra cantar no Queen tem que aprimorar a técnica, acho sinceramente que uma banda como o Queen é demais pra ele.
Na minha opinião, tinham opções melhores no mercado. O próprio Paul Rodgers é uma, é um grande vocalista, e eu até achei legal a parceria, mas pros shows, em estúdio não teve química. Outra boa opção seria George Michael, que cantou uma versão de Somebody to Love que a voz tá idêntica ao Freddie Mercury.
Mas vamos esperar pra ver, pode dar certo sim... vou deixar pra vocês a apresentação do Queen com ele no MTV EMA ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário