segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícia: Clipe de Did I Let You Know e estreia de Look Around

Galera, o Red Hot Chili Peppers vai lançar dois singles simultaneamente, do I'm With You, último disco de estúdio, lançado ano passado. Um deles é um single mundial, Look Around. O outro, Did I Let You Know, é um single exclusivo do Brasil, (já tinha sido notícia do blog aqui).
Então, no site A Mosca Sabe, foi guardado segredo por um bom tempo, semana passada saiu o resultado, e era o que eu esperava: o clipe vai ser feito com os fãs, os 50 primeiros sortudos que respondessem o primeiro email  teriam que viajar pro RJ (provavelmente) pra participar da gravação. Num segundo email, falava sobre uma foto que os fãs podiam mandar pro site, segurando um cartaz que começasse com a frase "Did I let you know..." e uma história sua relacionada aos Peppers (eu e o Douglas perdemos a chance de mandar uma foto nossa com o cartaz "Did we let you know that we listened Stadium Arcadium for 8 hours in our trip?", mas é a vida...).

A outra notícia é que Look Around, o terceiro clipe do CD, já está gravado e estreia depois de amanhã, dia 25 de Janeiro. Por enquanto tá no canal oficial do RHCP o making of do clipe. Acredito que vai ser um clipe bem "freak", no estilão do Red Hot mais antigo. Não sei vocês, mas o making of me lembrou o clipe de Can't Stop, tirem suas conclusões abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário