quinta-feira, 1 de março de 2012

Parabéns ao Ilustríssimo : Roger Daltrey e George Harrison (atrasado)


Pois é galera, andei meio sem tempo pra postar (e sem internet também), mas voltei hoje. Dói na alma ver no facebook um monte de adolescente retardado dando parabéns ao justin biba e esquecendo de um verdadeiro mito do Rock como Roger Daltrey. Daltrey, nascido em 1 de Março de 1944, foi o fundador da banda britânica The Who, e o vocalista da mesma.
Daltrey com certeza é extremamente influente para o rock mundial, sendo o frontman de uma das primeiras bandas de rock, que integrou a chamada "invasão britânica". Atualmente, continua, com Pete Townshend, o legado que sobrou do The Who. O irônico da história é que a frase "I hope I die before get old", imortalizada em My Generation, só se aplicou a Keith Moon. Daltrey, por exemplo, ta aí, fazendo hoje 68 anos. Então parabéns ao mito e muitos anos de vida.



E agora, vou aproveitar o fim do post para lembrar que, se fosse vivo, George Harrison, o lendário guitarrista dos Beatles, teria feito 69 anos dia 25 de Fevereiro. Mas como Harrison já deixou esse mundo material, onde viveu, fica só a lembrança.



É isso aí galera, daqui a alguns dias tem mais postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário