quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Neil Peart e a bateria mais megaputaqueparivelmente foda

Bom, que Neil Peart é o maior baterista de todos todos sabem. Você pode ter tr00 rocker xiita fã de qualquer outra banda, Neil Peart HUMILHARÁ o baterista dessa banda. O único baterista que dá pra se dizer que é maior que Peart é Buddy Rich, por ter sido a influência de Neil.
Outra coisa que todos sabem é que a bateria de Peart é a mais foda. Tudo bem que a de Terry Bozzio, ex baterista do Frank Zappa, é maior em número de peças, mas Bozzio nem as usa. Existe um vídeo do Neil Peart tocando nessa bateria, e pra variar, mostrando pra alguém (no caso Bozzio), como se faz...
Vendo a bateria de Peart nos shows do Rush, não tem como não pensar "quero uma dessas pra mim", ou "essa é a mais foda de todas, não tem como ficar mais foda" ou simplesmente "*___*"... pois então, Neil Peart FEZ ISSO. Ele conseguiu criar a bateria, como já diz no título, MAIS MEGAPUTAQUEPARIVELMENTE FODA que existe.

A última turnê do Rush (a Time Machine Tour) acabou no meio do ano. Como vocês podem perceber pelo título, a temática da turnê é o tempo. Pois Peart adaptou essa temática pra bateria dele e... bom, vejam o resultado abaixo:




Algumas imagens dos pratos:



E a caixa:


E, pra terminar, um vídeo do mestre botando pra quebrar nessa bateria dos sonhos:



E então, não concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário