terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Top 10 Nata do Rock: 2011

Bom galera, resolvi esperar um pouco pra começar a fazer um Top 5, pelo menos até o blog começar a ser mais visto, a ideia é fazer de cada mês, mas a primeira vai ser desde a criação do blog até o fim do ano. Como não são todos que conhecem as primeiras postagens, eu vou trazer as 10 postagens mais vistas de 2011. Depois disso eu vou fazer um Top 5 de cada mês.

Então, essas são as 10 postagens mais vistas de 2011:

10 - Nata do Rock apresenta : Neil Young (parte 1) - A minha primeira postagem da série falando da carreira de Neil Young. Teve 35 visualizações.

9 - Notícia: Did I Let You Know será single - A atualização pra galera sobre o single exclusivamente brazuca do Red Hot Chili Peppers. Também teve 35 visualizações.

8 - História de hoje: Frank Zappa e o tombo - O famoso tombo num show de Dezembro de 1971. Teve 36 visualizações.

7 - Parabéns ao ilustríssimo: Alex Lifeson - O post de aniversário ao lendário guitarrista do Rush, feito pelo Gabriel, ficou com a 7ª posição. Teve 49 visualizações.

6 - 20 anos sem Freddie Mercury - A minha postagem mais inspirada, sobre a triste data, quando fizeram 20 anos que o maior vocalista que já pisou na Terra nos deixou, vítima da AIDS. Teve 51 visualizações.

5 - Parabéns ao ilustríssimo:Robert Plant - Foi outro post feito pelo Gabriel, aliás, o primeiro com o nome "Parabéns ao ilustríssimo". Teve 53 visualizações.

4 - As famosas exigências dos famosos - A postagem mais louca do blog, trazendo algumas extravagâncias que os artistas famosos pedem em suas exigências pros shows. Teve 58 visualizações.

3 - História de Hoje : O falso Deep Purple - Pois é, a medalha de bronze do blog em 2011 foi curiosamente a terceira postagem, sobre o Deep Purple picareta criado em 1980, no meio da parada da banda oficial. Além disso, é a postagem mais antiga do Top 10. Teve 69 visualizações.

2 - Os 35 anos do A Day At The Races - A única postagem sobre o aniversário de algum disco, que está no Top 10. No caso, o aniversário do disco de 1976 do Queen.

1 - Raridades (ou não) do Queen (parte 1) - A campeã. Imbatível. Nenhuma outra postagem, nem que fosse dessa mesma série (que teve 3 partes), chegou perto de 100 visualizações. Pois a medalha de ouro teve 135.
Foi uma série de postagens que eu trouxe alguns outtakes, demos e etc, pras quem quisesse conhecer.

Bom, agora que estão aí as 10 postagens mais acessadas de 2011, quem não viu, confira, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário