sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trazendo novos ares.

Não comentamos muito sobre livros, mas eu tenho que falar sobre estes...Recomendo demais! 


Eu sei que não são livros exatamente de bandas, mas são bons...


Este livro é genial. São músicas traduzidas e a sensação de ler aqueles poemas, aquelas histórias é algo bem gostoso. 

É mágico! Tu vais passando as páginas e as ilustrações se mexem. Vem com as frases mais marcantes.


Sou fã dele. E recomendo...tu não consegue parar de ler...muito bom.


Esse eu tenho que destacar. Luiz Cesar Pimentel entrevistou várias pessoas, tipo o Samuel Rosa do Skank, a Fernanda Takai, Duca L... que era do Cidadão Quem e entre vários outros. As músicas citadas são demais... tem The Who, Beatles, Supergrass, Louis Armstrong, Ramones e etc. Recomendo 100%.


Procure no You Tube e verás... ;)

É isso. Vida longa não só a música, mas aos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário