segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Top 5 Nata do Rock: Agosto

Mais um mês se foi. Estamos chegando perto do fim do ano.... e novamente Agosto foi o melhor mês desde aquele Janeiro com 2076 visitas. Esse mês eu tava em dúvidas se superaria Julho. Mas superou, por uma diferença bem pequena: 1306 em Julho e 1313 em Agosto.

Quanto as postagens, o top 5 ficou assim:

5 - Notícia: Lemmy dando cagaço em geral - 17 views

A notícia da saída prematura do Motörhead do palco do Wacken Open Air, no último dia 2, preocupou os fãs. Realmente Lemmy não tá com a saúde tão em dia, mas ainda assim foi só um susto.

4 - Os 40 anos do Queen - 29 views

Segundo mês que essa postagem aparece no top 5. Depois da resenha do Now What?!, de abril, e que já chegou em 175 views, esse é o maior sucesso recente do blog, já soma 112 views. Pra quem não viu, vale a pena dar uma conferida.

3 - Os 45 anos do Shades Of Deep Purple e os 20 do The Battle Rages On - 31 views

Sim, estou devendo a segunda parte, sobre o Battle. Acho que essa semana sai. A primeira parte, sobre os 45 anos do debut do Purple, disco histórico, fez bastante sucesso, ficando com o bronze.

2 - Chad Smith In Conversation #1: Tima Weymouth e Chris Frantz - 31 views

Essa postagem sobre os papos do Chad, bem interessantes, diga-se de passagem, com o casal 20 do Talking Heads rendeu também. Nos próximos dias eu posto a primeira parte da conversa com o Alex Lifeson.

1 - Nata do Rock apresenta: ZZ Top (Parte 1) - 47 views

É, to achando que essa postagem é a nova versão daquela de aniversário do Elvis e do Jimmy Page. Mais uma vez ela foi a primeira colocada. No top 10 geral, ela já aparece na terceira posição.

Bom, é isso. Espero que Setembro supere a meta, assim como nos outros meses. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário