quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns ao Ilustríssimo : Nata do Rock (Parte 1)

Como andava meio sem tempo, demorou pra sair a postagem, mas finalmente tá aí.

No último dia 6, um pensamento que passou pela cabeça de um cara voltando de ônibus depois de um ensaio pro projeto do colégio completou um ano. Era uma ideia completamente leviana, idiota talvez..."Quem ia querer ver um blog meu de rock? Nem vai fazer sucesso.".
Foram muitas postagens, muitos assuntos, muitas histórias. E hoje dá pra dizer que eu estava enganado. Vejo blogs de meus amigos que começaram até antes do meu e que hoje em dia tem metade das visualizações que o Nata tem. Outros que sempre fizeram mais sucesso que o meu, mas que no momento não estão mais ativos. Vejo isso e me sinto mais orgulhoso ainda, não só de conseguir manter o blog na ativa (apesar de passar um bom tempo entre algumas postagens de vez em quando), como conseguir fazer ele ser visto.
Qual não foi minha surpresa quando há mais ou menos um mês joguei o nome do blog no google por curiosidade e apareceram várias postagens logo na primeira página. Mas o que me deixou mais feliz foi uma postagem do site Queen Net (site brasileiro de um fã clube do Queen) onde minha postagem sobre o Show do Live Aid (era uma postagem da série Shows Históricos) foi postada. Exatamente igual, letra por letra, com fonte e tudo, obviamente. Não foi uma postagem sobre o que eu escrevi. ERA A MINHA POSTAGEM ALI. *-*
Enfim, isso só mostra o sucesso que o blog faz e que os comentários maldosos do começo, de gente que (agora posso dizer) nunca teria capacidade de fazer melhor, que diziam "desista, esse blog é um lixo", estavam enganados. Só tenho a agradecer ao pessoal que escreve junto, André, Gabriel e Cirillo e, principalmente, a vocês, leitores do blog, por fazerem dele um sucesso.

Enfim, parabéns ao blog, que venham ainda muitos anos!!!

Na segunda parte vou trazer os números desse um ano de Nata do Rock, inclusive as 10 postagens mais populares desde o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário