quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alguns aniversários atrasados

Bom galera, eu andei meio que me descuidando dos aniversários de roqueiros e de discos pra poder postar mais coisas sobre a história do rock e tal, notícias também (diga-se de passagem, material mais interessante), mas como eu achei que seria injustiça deixar de lembrar dos aniversários, resolvi reunir tudo isso numa postagem só. E os que já tiverem postagem eu vou indicar o link no nome.

Jon Lord - 9 de Junho - Nosso agora saudoso Jon Lord havia soprado 71 velinhas mais ou menos um mês antes de nos deixar. Pior é pensar que o tratamento contra o câncer em si tava indo bem, e o que realmente derrubou o mestre foi uma bolinha de ar que entrou na corrente sanguínea.

Paul McCartney - 18 de Junho - Macca completou 70 anos há pouco mais de um mês. E está vivendo a mil: Disco novo, se casou de novo, veio novamente ao Brasil e, é claro, tudo levando uma vida saudável, já que não precisamos usar drogas para nos divertirmos.

Ian Paice - 29 de Junho - O mestre Paice completou 64 anos no último dia 29. Certamente vai ter postagem em homenagem a data nos próximos dias.

Ringo Starr - 7 de Julho - O membro mais paz e amor dos Beatles completou 72 anos na data.

Bon Scott - 9 de Julho - O eterno frontman do AC/DC completaria 66 anos de vida no último dia 9.

Ronnie James Dio - 10 de Julho - Se não tivesse sido mais uma vítima dessa doença maldita que levou Lord na última segunda, e tantos outros mais, teria completado 70 anos.

Brian May - O aniversariante do dia, completa 65 anos hoje. Atualmente anda tocando uns shows esporádicos com seu companheiro inseparável de picaretagem Queen, Roger Taylor (já que o John Deacon foi o único que respeita a história do Queen se aposentou da música), e com a bicha louca desvairada caricata o Adam Lambert o que, pra mim, é uma MANCHA na história do Queen. Mil vezes a parceria com o Paul Rodgers, que é um vocalista de respeito no rock, que tem história. (E que não bota um vibrato irritante de American Idol em todos os versos das música, que nem o Lambert).

Enfim, parabéns a essas lendas todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário