sexta-feira, 29 de julho de 2011

Parabéns a Geddy Lee

Seguindo a ordem dos aniversariantes vamos agora com o vocalista, baixista e tecladista da banda que fez a musica mais longa que conheço são pouco mais de 20 minutos de musica. Bom você deve saber que falo de Gary Lee Weinrib do Rush. Bom Geddy Lee, como era conhecido, ganhou este apelido de um amigo de 12 anos devido a sua mãe ser polonesa pronuncia seu nome com um sotaque bem forte.
Sem querer perder muito tempo em 2010 saiu um documentário sobre o Rush vou deixar um link para download do documentário se alguém tiver interesse em baixar alguns dos discos e não achou deixa um comentário que tenho todos os discos e posso passar o link de download.
Bom concluindo parabéns a Geddy que completa 58 anos hoje dia 29 de julho.

Bom vou deixar três musicas pra você: 

The Spirit of Radio
            Uma musica genial passa por vários estilos e por isso e musica difícil de ser definida.

La Villa Strangiato
            Esta musica a musica mais genial feita pelo Rush e uma das musicas mais genais da historia das musicas sem querer entrar em termos muito técnicos pra que não toca consegui entende a musica troca muito o compasso tanto que eles tiveram que gravar a musica em 3 partes pois depois de tentar ‘‘milhões de vezes’’ desistiram de gravar de uma vez. Bom tem mais informações no documentário portanto baixem que vale a pena.

Working Man
            Esta mais simples do primeiro álbum.



Clique aqui  para fazer o download


Nenhum comentário:

Postar um comentário