terça-feira, 1 de julho de 2014

Top 5 Nata do Rock: Junho

Apesar de ter sido o pior mês desde maio de 2013 (tendo inclusive superado, em fracasso, o mês de abril desse ano), dentro do possível, foi uma quantidade razoável de views. 1133. Não teria como ser muito melhor, considerando que eu fiz apenas uma postagem em quase duas semanas, devido ao falecimento do meu pc antigo xD

Agora, de pc novo, espero que consiga fechar pelo menos umas 20 postagens nesse mês e que seja o melhor mês do ano. De boa notícia nisso tudo fica a marca de 198 curtidas na página do blog no facebook. Ainda não conhece? Vai lá e curte... além de nos ajudar com a divulgação do blog, fica por dentro das postagens novas.

Enfim, chega de enrolação, vamos ao Top 5:

5 - Hoje é dia de GREnal... - 14 views

Como junho foi um mês fraco até pras postagens do próprio mês, as que apareceram no Top 5 foram as antigas. Não que isso seja ruim, pois essa postagem que entrou no quinto lugar foi a única das quatro postada no dia 9 de fevereiro que não tinha entrado no Top 5 de fevereiro.

4 - Quando palavras não são necessárias... 8.0 - 15 views

Até o momento, a última da série. Como vem fazendo muito sucesso, esperem por mais postagens desse tipo. Essa aqui foi dedicada ao SRV.

3 - Páscoa - 15 views

Como podem ver, até agora não tivemos nenhuma postagem pertencente a uma série (a dos instrumentais não conta, pois apenas pego as músicas e as coloco na postagem, não há uma criação de conteúdo). Essa não foge à regra.

2 - DVD Rush: Clockwork Angels Tour - 16 views

Postagem feita logo depois de eu ter comprado a minha cópia, pra divulgar um link pro show completo. Já foi tirado do ar, mas certamente vocês encontram no youtube. E sim, me esqueci dessa história de "fazer uma resenha" do DVD, qualquer dia eu resenho os itens da minha coleção.

1 - Nata do Rock Apresenta: ZZ Top (Parte 1) - 27 views

Tanto falei na ausência dela nos últimos Top 5 que ela apareceu de novo. Bom, não tenho comentários sobre ela, só confiram lá :D

Bueno, galera, eras isso. Como tinha o To 5 hoje, vou deixar para amanhã a postagem de aniversário do Ian Paice, que foi no último dia 29. Assim fica mais fácil de cumprir a meta de uma postagem por dia. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário