domingo, 13 de julho de 2014

Por que dedicar um dia só ao rock?

Não, não foram tanto os meus pais...E nem tanto os amigos, nem o namorado. Foi sozinha. Meio que eu me arrepiei, agradou aos meus ouvidos e eu quis ouvir mais e mais. Prazer, esse é o rock para mim(''descobri com uns 4 ou 5 anos'')...
Primeira banda internacional: Dire Straits
''MEU, OLHA O SOLINHO...EU AMO ESSA MÚSICA''



Primeira banda nacional: Legião Urbana

Eu era criança e ficava feliz com essa música.

 

Logo depois a adolescência com a maldita influência MTV,as loucuras e as festas, os Beatles, os amigos, os namorados, o estudo musical, os pais, a minha curiosidade...Hoje posso afirmar que:
1. Deep Purple é maravilhoso;
2. Pink Floyd é muito mais que um The Wall;
3. Rock gaúcho é vida e brasileiro é bom também, porque não eras ser ''ch*pador de r*la de gringo'';
4. Beatles não é melhor que Stones, mesmo que Beatles seja a minha banda favorita;
5.Descobri Thin Lizzy, ZZ Top, Rainbow e etc,etc,etc...
6. Existe vários tipos de rock...e alguns me agrada bastante,outros não;
7. Foda-se tudo, rock é vida...E ser ''roqueiro'' é ter respeito, é ser do seu jeito(não precisa usar preto e caveirinhas,haha), é abrir a mente, é ver que o ''diabo é o pai do rock'' -como dizia Raul Seixas- e, pra encerrar, rock pra mim é....

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário