quinta-feira, 26 de junho de 2014

Parabéns ao Ilustríssimo: Nata do Rock (Parte 2)


Como prometido, vamos à segunda parte da comemoração. Todos aqui sabem que temos postagens com mais de 1000 views, 800, 600, etc. Inclusive elas estão, já faz uns meses, fixas na página inicial do blog, pra quem quiser conhecê-las. Além disso, eu divulgo, sempre no início de cada mês, as 5 postagens que se saíram melhor no mês anterior, caso tenham perdido alguma. 

Mas aí que eu parei pra pensar um pouco... e as pobres postagens que não fizeram sucesso? As esquecidas, que arrecadaram, no máximo, umas 10, 15 views, e foram esquecidas para sempre? Ou, pelo menos, até agora? Pois a comemoração desse ano é pra isso. Trazer para vocês algumas postagens antigas, da época que pouca gente acessava o blog, e, por isso, não são lembradas. As de hoje são as temáticas que tiveram os piores desempenhos dentro dos seus grupos.


Sério, o que vocês tem contra o velho Keith? xD a postagem é de dezembro de 2013, já foi pra nossa galeria de aniversariantes no facebook e, até hoje, atingiu a incrível marca de, pasmem... SEIS views. ¬¬ Entre as postagens de aniversários de músicos, é, disparadamente, a pior.


Entendo vocês. Primeiro, foi logo no segundo mês de vida do blog. Segundo, é a primeira postagem nesse formato (sempre lembrando que isso foi muito antes de surgir o formato atual, do On The Charts). Por esses fatores, essa postagem só fez 10 views, sendo o pior desempenho do formato antigo. Pra quem quer um bônus, fiquem com a segunda postagem de aniversários de discos, a dos 40 anos do Who's Next. É a segunda pior, com 11 views. 


Ok, temos a desculpa de ser a postagem mais recente, e assim, não deu tempo ainda de fazer mais views. Também não é um dos discos mais conhecidos por aí, mas... já temos quase um mês desde a publicação dessa postagem, então, já merece estar por aqui. Outro bônus, a sexta postagem dessa série, sobre os 45 anos do Everybody Knows This is Nowhere. Esse sim é uma "puta falta de sacanagem" ter só 12 views. É um "CRÁSSICO" do Neil Young e, modéstia à parte, curti demais essa postagem. 


Tudo bem que tem The House of Blue Light e Slaves and Masters aqui, mas não justifica só 8 views. Sendo assim, deem uma passada lá pra conhecer mais sobre os primeiros discos da volta do Purple :D

Bom, gurizadis, por hoje era isso. Amanhã trago mais quatro, das séries que faltaram. Falou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário