Mas aí que eu parei pra pensar um pouco... e as pobres postagens que não fizeram sucesso? As esquecidas, que arrecadaram, no máximo, umas 10, 15 views, e foram esquecidas para sempre? Ou, pelo menos, até agora? Pois a comemoração desse ano é pra isso. Trazer para vocês algumas postagens antigas, da época que pouca gente acessava o blog, e, por isso, não são lembradas. As de hoje são as temáticas que tiveram os piores desempenhos dentro dos seus grupos.
Sério, o que vocês tem contra o velho Keith? xD a postagem é de dezembro de 2013, já foi pra nossa galeria de aniversariantes no facebook e, até hoje, atingiu a incrível marca de, pasmem... SEIS views. ¬¬ Entre as postagens de aniversários de músicos, é, disparadamente, a pior.
Entendo vocês. Primeiro, foi logo no segundo mês de vida do blog. Segundo, é a primeira postagem nesse formato (sempre lembrando que isso foi muito antes de surgir o formato atual, do On The Charts). Por esses fatores, essa postagem só fez 10 views, sendo o pior desempenho do formato antigo. Pra quem quer um bônus, fiquem com a segunda postagem de aniversários de discos, a dos 40 anos do Who's Next. É a segunda pior, com 11 views.
Ok, temos a desculpa de ser a postagem mais recente, e assim, não deu tempo ainda de fazer mais views. Também não é um dos discos mais conhecidos por aí, mas... já temos quase um mês desde a publicação dessa postagem, então, já merece estar por aqui. Outro bônus, a sexta postagem dessa série, sobre os 45 anos do Everybody Knows This is Nowhere. Esse sim é uma "puta falta de sacanagem" ter só 12 views. É um "CRÁSSICO" do Neil Young e, modéstia à parte, curti demais essa postagem.
Tudo bem que tem The House of Blue Light e Slaves and Masters aqui, mas não justifica só 8 views. Sendo assim, deem uma passada lá pra conhecer mais sobre os primeiros discos da volta do Purple :D
Bom, gurizadis, por hoje era isso. Amanhã trago mais quatro, das séries que faltaram. Falou :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário