Sim, é exatamente o que você está lendo. Disco novo e do Floyd, sim senhor. Não é um relançamento de catálogo, não é uma coletânea nova, mas sim músicas inéditas.
A notícia foi dada pelo twitter da mulher de David Gilmour. Pelo que se anda dizendo, são sobras de estúdio do regular The Division Bell. Além disso, o que adiantaram é que o disco, pelo jeito, já está com uma boa parte gravada. Foi tudo feito na surdina durante o fim do ano passado. É um disco instrumental, com algumas partes vocais, NÃO contou com a participação de Roger Waters, se chama The Endless River, será lançado em Outubro, e é considerado, pelo menos por quem tá divulgando, o "canto do cisne" de Rick Wright.
|
Fotinho das sessões
|
Sinceramente, acredito no potencial de Gilmour e cia., mas temos que lembrar que o auge criativo da banda se foi há muito tempo. Sem dúvidas, será um disco agradável de se ouvir, mas não espero nada muito superior a um The Division Bell. Agora é esperar pelo disco e ver qual é. Mais ou menos o mesmo com o já anunciado novo disco do Queen (sim, não é um disco com o Adam Lambert. Quem não tá por dentro, só clicar
aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário