quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top 5 Nata do Rock: Julho

É, já estamos em Agosto. Tá passando muito rápido, e eu fico feliz de ter recuperado uma frequência boa de postagens por mês, assim o blog sempre fica bem visualizado. O mês de Julho foi o melhor desde Janeiro, confirmando a crescente que temos desde o trágico mês de Fevereiro:

- 430 em Fevereiro
- 761 em Março
- 836 em Abril
- 979 em Maio
- 1292 em Junho
- 1306 em Julho

Tudo bem que foram só 14 views a mais, e que Julho é um mês de 31 dias. Mas é válido. Agora em Agosto, a meta é superar 1400. Mas chega de enrolação, vamos às postagens:


Mais uma vez a minha postagem do festival que originou o Dia Mundial do Rock figurando entre as 5 mais vistas do mês. Pra quem não conhece, dê uma conferida. Basicamente eu falo sobre como foi esse showzaço do Queen. Apareceu até no Queen Net, site do fã clube brasileiro do Queen. 


A postagem com as minhas opiniões sobre o par This Is The Kitt/Brave From Afar, em questão de apenas 3 dias, alcançou o quarto lugar no Top 5. Dá pra dizer que é SUUUUUCESSO :D


Bem na hora de colocar essa postagem no Top 5, Gimme All Your Lovin' cai no aleatório... aí é que é tri! Bom, essa postagem é impressionante, raramente sai do Top 5 de cada mês, enquanto que a parte 2 quase nunca é vista (e é justamente a que fala do Eliminator).


Mais impressionante que a do ZZ Top e que a Parte 2 dessa série. Essa em apenas 4 dias levou a medalha de prata. Essas são sobre o par Open/Close e Hanalei

1 - Os 40 anos do Queen - 86 Views

Essa foi imbatível. Uma das que eu considero mais inspiradas dos últimos tempos (e não poderia deixar de ser), a resenha dos 40 anos do debut do Queen merecia esse primeiro lugar. Maior sucesso do blog desde a resenha do Now What?!

Então é isso pessoal. Amanhã não sei se sai postagem nova, tenho uns trabalhos pra fazer. Quem perdeu alguma dessas aí, só clicar no link, confiram lá que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário