domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo Sangrento?

Pois é, na madrugada de sábado para domingo, um ato impensado, um sinalizador e um incêndio abreviaram os sonhos, metas e, principalmente, a vida de mais de 230 jovens que festejavam, alguns a formatura, outros apenas o fato de estarem vivendo mais um fim de semana com seus amigos, namorados ou namoradas, e etc.
O último, infelizmente.
Jovens como eu, mais velhos, talvez, mas que nunca imaginariam, assim como seus parentes, que suas vidas poderiam se acabar dessa maneira. Uma pena que uma festa, uma celebração para tantas dessas vítimas, tenha se tornado a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil.
O blog também está de luto, até sexta feira que vem, provavelmente, pois depois viajo para a praia e lá não rola internet.

Acredito que não há outra música que sintonize melhor esse triste momento como esta pérola do U2, também feita para uma tragédia, de proporções gigantescas. Ouçam ela com a alma, liberem a tristeza que há em vocês pelo acontecido, pois querendo ou não, para nós a vida segue. E para eles também.
No final todos se encontram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário