segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

De volta

          Bem estou de volta, sim depois de um mês em Londres. Comprei pilhas de coisas (principalmente do Led) incluído alguns LP's como: o Led I, o Led IV, o The Song Remains the Same, War Heroes e o Band of Gypsys. O mais importante  e o IV, ele não é meu favorito mas de longe é o mais clássico  Fiquei meio triste de não ter achado nada do Purple o que provou minha teoria de que Londres é uma cidade bem poser, assim como o resto do mundo em que se tu não e fã de Beatles ou de uma banda muito famosa de hoje em dia tu vai sofre pra acha algo. E não que eu não goste de Beatles longe disso (e mesmo que não gostasse nunca falaria, pois hoje em dia ofender os Beatles e pedi pra morrer), mas vamos combinar qualquer banda britânica que se prese e melhor que Beatles, só de exemplo: Led, Queen, Stones, Floyd, Cream e por aí vai (o que eu quis dizer com ''se prese'' é famosa, OK).
          Mas cortando o ''xingamento'' aos Beatles, na Escócia acabei lembrando de uma banda muito boa a qual, em minha opinião, tem um disco de estreia impecável: Franz Ferdinand e vai fica eles de dica, mesmo muita gente já conhecendo to muito cansado pra pensa em outra coisa. Vamos a eles.

Franz Ferdinand - Franz Ferdinand (2004)



Nenhum comentário:

Postar um comentário