sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Notícia: Mais B-Sides do RHCP

Sim, desde aquela última postagem, a I'm With You Sessions, série de singles de músicas do RHCP que ficaram de fora do seu último lançamento, continuou. Até agora, mais 3 pares de músicas foram lançados, totalizando 5.

Never Is A Long Time/ Love Of Your Life - Lançadas em 28 de Setembro - Par mais fraco até agora. As duas músicas com muita "zueira", muito instrumento ao mesmo tempo, e soam desconexas. Realmente, não gostei.

The Sunset Sleeps/ Hometown Gypsy - Lançadas em 2 de Novembro - O Anthony Kiedis parece bêbado cantando a primeira, mas o instrumental é legalzinho. Apesar disso não colocaria ela no I'm With You. 
A segunda é legal porque tem uma pegada country, é algo diferente. É o destaque desse par. 


Pink As Floyd/ Your Eyes Girl - Lançadas hoje - A primeira tem um começo que lembra Floyd mesmo, mas depois disso muda. Ainda assim, é uma das músicas mais diferentes que eu já vi, gostei bastante. Já a segunda, apesar de eu não ter gostado (achei pretensiosa e poluída demais), uma coisa é inegável: o vocal do AK é um dos melhores dos últimos tempos, em matéria de alcance das notas. 

Curiosidade inútil: Se prestar bastante atenção no vinilzinho rodando em Pink As Floyd, vai ver que tá escrito "Strange Man". Nem pra fazer o vídeo com outro disco os inútil quiseram xD aushauhsuahsuhas



Então é isso galera, voltei logo pra não deixar o blog às moscas, esperem por mais postagens essa semana. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário