domingo, 18 de novembro de 2012

News of the Week (pra varia novo documentário do Kurt)

Show

          Bom, show do Kiss ótima banda e tal, não. O show foi legal, pelo que eu vi, mas não conseguiu mudar minha opinião sobre eles: muito show pouca música. "O Kiss não e uma banda de rock legal?" Claro que é mas eles levam muito mais pra atitude rock do que para música. Não que a música não seja rock mas o grade publico deles vai pela atitude deles e não pela música, sabe, eles devem ter o que, no máximo umas 5 músicas de sucesso e deu, ou seja, vale muito mais um show do Queen mesmo com esse outro loco, o Lampert acho é que isso, tem muito mais tudo. um show mais legal, uma música melhor e mais bem feita, músicos melhores e por ai vai. Mas só deixar minha opinião sobre o show e o Kiss. 


Ai esta a prova muita imagem pouca música

          Obs: Se pudesse teria ido.

O Gun's só se ferra

          Pois é o Gun's perdeu 75% dos fãs quando o Slash saiu e hoje em dia só se ferra. O Axl já bateu em fotografo entre outros e agora a noticia é que a prefeitura de Vegas não gosto de uma capa feita em homenagem a cidade. De boa é muito azar pra uma banda só (sei que essa noticia é velha) Em minha opinião o Axl tem que se decidir ou ele deixa o Slash e o Duff voltarem, se bem que eu acho que eles não voltam mais, ou ele encerra o Gun's, porque o que ele ta fazendo e só me da mais um motivo de dizer porque o Gun's é um lixo de banda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário