domingo, 11 de novembro de 2012

News of the Week (ou mês)


Hoje novo quadro!
Neste quadro falarei as novidades no mundo do rock. Pois é e esse mês de novembro está cheio de coisa. Vamos primeiro de cinema.
Cinema

 Então Led Zeppelin e Queen lançaram cada um seu show pra quem não sabe do que estou falando o Lima já fez uma postagem (link da postagem http://natadorock.blogspot.com.br/2012/09/celebration-day-e-hungarian-rhapsody-e.html) não sei em que pé tá o que sei é que a pré-venda do Celebration Day já começou então caso alguém saiba mais que eu comente.
Livros

Tolinski lançou também o livro Light And Shade - Conversations With Jimmy Page que deve ser sensacional. A única coisa ruim e que quem quiser o livro em inglês vai pagar o dobro, meu caso, e as vantagens para quem comprar o livro em inglês são baixas só vale a pela capa (por que a capa nacional e muito poluída não chega a ser feia, mas a internacional e bem melhor) e pelo fato de você não perder conteúdo, pois por melhor que seja a tradução sempre se perde uma coisa ou outra.
Black Sabbath

Pois é o Bill Ward não se resolve no inicio de outubro, pra vocês verem como a noticia é recente, ele disse que tem interesse em voltar a tocar com o Sabbath. Pra quem não se lembra Ward tinha desistido no inicio do ano devido a questões contratuais pra quem não sabe eu fiz uma postagem (link da postagem http://natadorock.blogspot.com.br/2012/02/um-black-sabbath.html). Agora Ward fez a seguinte declaração: “Eu gostaria de voltar a tocar música pesada. Eu quero tocar bateria barulhenta. Eu amo tocar com Terry (outro apelido do baixista Geezer Butler), com Oz e com Tony. Quando Tony abre com aqueles grandes acordes, cara, eu sinto arrepios subindo pelas minhas costas. É como se eu tivesse 18 anos.”
A volta de Ward ainda não foi confirmada a única declaração foi a de Iommi que disse “Bill estará para sempre nos nossos corações, mas creio que isso é passado agora. Se passou tanto tempo que não vejo isso acontecendo no momento.”. Iommi ainda declarou que tem seis musicas prontas: “Nós escrevemos 15 canções e tocamos todas. Agora, estamos fazendo as gravações e já temos seis faixas prontas.” A previsão de saída do novo álbum é para abril de 2013.
Aerosmith

Pois é menos de uma semana depois do lançamento do álbum Music from Another Dimension o grupo anuncia possível parada. Agora vamos combina já estava na hora assim como esta na hora dos Stones pararem.

2 comentários:

  1. Oi, gostei bastante do seu blog também, com certeza eu aceito o convite para participar dessa postagem lá. Com certeza quando criamos um blog o objetivo é ele ser visto, e realmente me faz feliz as pessoas lerem minhas postagens e as dos meus colegas e gostarem do que leem. Muito obrigado e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Aliás, eu fiquei interessado também em saber sobre esse blog que você estava passando quando viu o meu... se tiver como me mandar o link, eu ficaria agradecido ^^

    ResponderExcluir