domingo, 15 de março de 2015

Notícia: Pearl Jam e a turnê brasileira de 2015

Bom, como o título já entregou a notícia inteira, me resta detalhar aqui. Em meio a especulações de Stones, AC/DC e outras bandas, quem passou na frente foi a trupe de Eddie Vedder. Inclusive a data dessa turnê é novembro, o mês que se especulava a vinda dos Stones pra cá em 2015. Concorrência? Acredito que não... até lá dá pra juntar uma grana boa. Agora, se o AC/DC vier também, aí complica bastante.

As datas são 11, 14, 17 e 20 de novembro, na Arena do Grêmio, Morumbi, Mané Garrincha e Maracanã, respectivamente, e não temos informação ainda sobre venda de ingressos. Interessante ressaltar essa alta dos shows em estádios, uma tendência que não tava rolando muito ultimamente. Só esse ano já tivemos a turnê do Foo Fighters aqui, que foi também em estádios (menos em Porto Alegre) e, se os Stones vierem mesmo, sem dúvida lotarão estádios também. 

Pra quem nunca foi num show do PJ, que é o meu caso também, todos que vão dizem que vale muito a pena ir, porque o show, além de muito bom, musicalmente, é de longa duração, o que mostra a dedicação da banda com o entretenimento dos fãs. Sem falar no fato deles nunca repetirem um setlist. 


Pra dar uma completada na postagem e ela não ficar tão pequena, uma notíciazinha menor. Há alguns dias, saiu clipe novo do AC/DC, vou deixar aqui pra vocês conferirem. Tá bem maneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário