quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Top 5 Nata do Rock: Setembro

E mais um mês terminou. Eu até tava um pouco assustado com a possibilidade de setembro vir a ser o pior mês de 2014, mas como os primeiros dias bombaram bastante, dos nove meses do ano, setembro ficou em 6°. Nada mal pra um mês com poucas postagens, devido à falta de tempo (e inspiração também da gente). Agora em outubro, espero que saiam, pelo menos, umas 15 postagens. Bom, chega de papo e vamos às 5 mais vistas de setembro.


5 - Neil Peart e a bateria mais megaputaqueparivelmente foda - 17 views

Nada mais justo que uma postagem sobre o aniversariante de 12 de setembro aparecesse no top 5 do mês. Mas calma, que vai ter um parabéns ao ilustríssimo só pra ele.

4 - Jimmy Page: Gênio ou plagiador? (Parte 1) - 19 views

Uma postagem tipo aquela da primeira parte da carreira do ZZ Top. Vez ou outra ela aparece nos top 5. Além disso, ela detém a marca de postagem mais comentada da história do blog, pra quem não sabe.

3 - Nata do Rock Apresenta: ZZ Top (Parte 1) - 31 views

Grande novidade... essa postagem já tem cadeira cativa aqui no top 5. Até me dei ao trabalho de conferir todos até hoje e, contando esse Top 5, dos 14 que já foram pro blog, essa postagem apareceu em OITO. Mais da metade.

2 - Parabéns ao Ilustríssimo: John Paul Jones - 56 views

Se teve uma postagem que me surpreendeu, foi essa. Uma postagem de sucesso moderado, pouco mais de 150 views, nem sei se ela já tinha aparecido num Top 5. Eis que, mais de dois anos depois, ela começa a ganhar um monte de views. Acredito que, se tivéssemos mais um dia em setembro, ela teria ficado com o primeiro lugar.

1 - Aconteceu em Porto Alegre #3: Titãs no Opinião - 57 views

Sim, por UMA visualização, apenas uma, essa postagem ficou isolada na primeira colocação. Aliás, mais que merecida, modéstia à parte. Foi não só um relato do que aconteceu no show, mas uma completa história de toda a jornada, desde a compra do ingresso, dissecada por quem vos fala. Eu tinha dito que menos de 30 views nem comemorava, então já dá pra comemorar. Ainda acho que ela tem potencial pra ir mais longe,  talvez alcançar umas 80 views. Ainda assim, do jeito que está, já é o maior sucesso do blog desde aquela postagem dos boxsets, a da Bruna, que fez muito sucesso. Casualmente, foi postada no dia 5, exatamente um mês antes do show. Me lembrem de postar algo no dia 5 AUSHUAHSUAHUS

Bom, por hoje era isso, galera. A Bruna tá falando em postar a última parte do On the Charts do Abbey Road (se perdeu, só clicar aqui e aqui... um disco como o Abbey Road merece muitas views :D) amanhã, então vou deixar pra sexta a postagem dos 30 anos do Powerslave... vai sair com, exatamente, um mês de atraso, mas eu atrasei mais a do Dark Side of the Moon, ou seja, foda-se a data, o que importa é a intenção. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário