sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Notícia: Mais um pouco de The Endless River e palhinha do novo do AC/DC

Como vocês podem ver no título, a postagem de hoje não é nada suuuper elaborado. Apenas passei aqui pra adiantar mais umas informações sobre os discos novos que tão chegando no final do ano. Sendo assim, vamos lá :D

Comecemos pelo Floyd. Geral já sabe que o disco novo, The Endless River, vai ser lançado dia 10 de Novembro, já sabe o tracklist e a capa (quem ainda não sabe, pode se informar por aqui), e eles andam lançando algumas samples de 30 segundos no youtube. Uma delas apareceu na outra postagem sobre o disco novo, e agora vou colocar pra vocês as outras duas.


Quanto ao AC/DC, Rock or Bust segue um mistério. Algumas datas falavam em lançamento dia 28 de novembro, mas como o perfil da banda no facebook confirmou pro dia 2 de dezembro, prefiro acreditar neles. Capa e tracklist ainda não foram divulgados, e, até agora, só o que se tem notícia é de uma sample de um minuto de Play Ball, o provável primeiro single.

Pra quem não entendeu qual é dos sons aleatórios junto com a música, só clicar aqui.

Minha opinião sobre tudo isso? Acho que vamos ter dois puta discos no fim do ano. Dois discos mais do mesmo, talvez, mas é justamente isso que o rock precisa, das bandas clássicas. Aliás, especialmente no caso do AC/DC, eu achei o Black Ice, disparadamente, o melhor disco deles desde o Back In Black. Tá um pouco menos cansativo, mais técnico um pouco. Agora é só esperar pelo que vem por aí. Ahh, tem um bônus pra vocês... Love Kills, mais uma das inéditas do Queen Forever, saiu no spotify, deem uma procurada que tá bem legal. Infelizmente, o sr. Brian Money May e sua trupe não permitem que essas músicas apareçam no youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário