sábado, 7 de junho de 2014

Avisos e a nova música do Led

          Primeiramente quero me desculpar por não estar fazendo postagens, mas, infelizmente, isso é algo que não vai mudar tão cedo. De qualquer forma peguei esse tempinho aqui para dar uma satisfação ao pessoal sobre as séries que eu vinha trazendo pro blog. Primeiramente a série que eu vinha me dedicando em finalizar, No Fim o que Importa é o Talento. Eu vou me dedicar a acabar ela o mais cedo possível para então poder me dedicar aos 50 anos do The Who. Para isso acontecer o mais rápido eu vou cortar o Bent Out of Shape, que em minha opinião é muito ruim, não tem uma música que salve. Portanto temos ai mais três álbuns e nos fechamos. Quanto ao Quinta Underground, como eu só fiz uma postagem eu vou suspender ele e voltar só depois de passada a comemoração do The Who. E quanto ao On The Charts, vai sim rolar uns álbuns atrasados mas foda-se.
          Bom como nem tudo na vida e desgraça trago a "nova" musica do Led, La La. Na minha sincera opinião, como um dos maiores fãs de Led que esse mundo já viu, achei ela muito viajada faltou um direcionamento pra música, sem falar que ela me pareceu um Frankstein. Parece a união de alguns takes aleatórios. Por isso achei que não atingiu o padrão Led de musica. De qualquer modo ai vai ela pra que ainda não ouviu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário