quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aniversariantes de junho

A minha participação no Nata tá uma merda, mas eu já expliquei sobre o ano de 2014 na minha vida: Uma merda. Enfim, não sou só eu uma das pessoas aniversariantes de junho...Há pessoas mais importantes...E eu quis juntar em uma postagem.
Antes...hoje é 18 de junho e hoje mesmo Sir Paul McCartney faz aniver! Ae! Parabéns pra ti.
http://natadorock.blogspot.com.br/2013/07/como-prometido.html

Essa vai pra ti!

Ok. Continuando. Não colocarei em ordem e talvez falte alguém, porque não sou calendário(talvez falte).

 Não posso esquecer que em 67 tivemos o Sgt. Peppers e tipo, nem é um dos meus favoritos.


Ok, lá vem um monte de gente...

Graaande Raulzito!

Simon do Cure

Sebastian (ou Sebastién) do Simple Plan. Coloquei aqui por respeito aos fãs, porque eu não gosto disso.

Pete Wentz...muito lembrado no Fall Out Boy (que eu confesso gostar antigamente).




Mike do Smiths

Nick do Duran Duran e sua foto de macho.

Nico...faz falta!

Sem a Malu...rsrs

Duffy...tudo de bom.

Fabrizio dos Strokes (pegou a Drewgostosa).

Joey do Pixies.

Jason Mraz, um doce.

Kate Tunstall, minha musa.

Les Paul

Nicko do Iron Maiden.

Tremendão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário