domingo, 2 de março de 2014

Parabéns ao Ilustríssimo: Jimmy Page

          Bom eu tomei vergonha na cara e quase dois meses depois vou fazer o Parabéns ao Ilustríssimo do Page. Na verdade isso que ta aqui embaixo tava pronto a tempos como rascunho que era pra ser lançado junto com o aniversario do Led I, mas eu acabei esquecendo que eu tinha parte do negocio pronto e comecei do zero. Dia 1 dando uma olhada nos rascunhos do blog vi isso e me indaguei porque não? Então sem mais enrolações Sir. James Patrick Page nascido dia 9 de janeiro.
         
          Bom eu não vou ficar me enrolando todos já conhecemos a historia desse mito da guitarra o que talvez alguns não saibam e o quanto idolatro esse cara. Todos temos nossos ídolos, e isso é uma coisa que varia conforme a área nosso gosto e etc, e em minha opinião isso é uma coisa incriticável e saudável afinal se idolatramos alguém e porque o consideramos melhor em certo aspecto e nesse aspecto tentamos alcança-lo ou ate supera-lo. Por isso acho deprimente olharmos para a geração atual a qual idolatra pessoas sem talento algum. E isso explica porque as musicas estão ficando cada vez mais simplórias sem conteúdo e o mais importante sem instrumentos. Não digo a tecnologia seja algo ruim na musica mas quando ela começa a substituir algo esta errado. Bom não era bem o que eu pretendia fazer na postagem de aniversario ao Page mas eu gosto de divagar nos porquês do mundo. Parabéns Page que ainda viva muitos para eu poder ver uma reunião do Led, ou ate melhor para que eu tenha o prazer de conhecer este meu ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário