terça-feira, 7 de maio de 2013

Aleatoriedades #1: Chuck Berry sendo foda, Stones e McCartney com novidades no setlist

Bom, eu to na semana de provas e além de tudo to meio sem ideia... mas vi esses temas do título e tive que dividir com vocês.

Primeiro os Stones... no último dia 3, voltou a turnê 50 & Counting, que celebra os 50 anos de carreira da banda. Antes disso, teve um showzinho de aquecimento, cerca de 700 lugares só, baratinhos, e setlist reduzido. Ali eles tocaram She's So Cold, o que foi uma surpresa. Eu ainda pensei "bah, será que vai rolar alguma surpresa no resto da turnê?". Minha pergunta foi respondida logo no primeiro show

E justamente Emotional Rescue, que eu achava que o véio Mick não aguentava o falsete. Muito bem tocada, por sinal. Tomara que tenham mais dessas novidades.

Nessa semana, outra turnê que começou foi a Out There!, do Paul McCartney. Fui conferir o setlist e já na abertura do show me deparo com essa surpresa:

Sim, ao vivo pela primeira vez na história também. Outras músicas dos Beatles também fizeram sua estreia ao vivo nesse show, como Lovely Rita.


Por último, tava conferindo uns setlists aleatórios e pesquisei os do Chuck Berry, só por curiosidade. Ouvi dizer que ele tinha se "aposentado" dos palcos no fim do ano passado pois, segundo o mesmo, "não tinha mais condições". Pois qual foi a minha surpresa ao me deparar com isso aqui...

http://www.setlist.fm/setlist/chuck-berry/2013/arena-moscow-moscow-russia-1bdb19e8.html

e um mais recente ainda
http://www.setlist.fm/setlist/chuck-berry/2013/movistar-arena-santiago-chile-1bd8c938.html

e vídeos do véio, com quase 90 anos, limitado pela idade, mas ainda assim arrebentando
http://www.youtube.com/watch?v=s9O7PmcUUkY

Enfim, é um post bem aleatório, mas eu curti afu essas novidades e queria compartilhar com vocês xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário