terça-feira, 2 de junho de 2015

Top 5 Nata do Rock: Maio

Bem, maio se foi e trouxe com ele duas certezas: primeiramente, precisamos sim fazer planejamento. Abril tinha sido meio ruim com planejamento, maio foi pior sem. De 9 postagens, caímos pra 5. De quase 1300 views, fomos pra pouco mais de 1000. A outra certeza é que podemos crescer sim. Em uma semana, ganhamos mais 7 curtidas na página (agora são 241), um seguidor no twitter e estamos batalhando pra conseguir mais divulgação. Galera, vamos fechar logo essas 250 curtidas, nos ajudem curtindo a página e compartilhando pros amigos. No twitter, a mesma coisa, quem tem, nos siga lá. Não custa nada, mas nos ajuda um monte :D 

Chega de enrolação, vamos logo às postagens mais vistas de maio. Aliás, interessante é que as postagens andam conseguindo um número equilibrado de views. Apesar de, ultimamente, não alcançarmos sucessos, de mais de 100 views e etc, as postagens novas movimentam bastante o dia em que vão pro ar e sempre conseguem números razoáveis, no mínimo. E esse equilíbrio tá bem claro nesse mês que passou, com esse empate triplo na terceira posição. 

Uma daquelas postagens prosaicas, feitas à luz do improviso, mas que sempre são agradáveis de ler (ou ouvir, nesse caso). Certamente veio pro top 5 por causa da divulgação no dia que completou 2 anos. 

Bem, não é nada fora do normal a tradicional postagem mensal de instrumentais estar no top 5. Aliás, a temática, nesse caso, era de conteúdos bônus, outtakes e demos. 

Apesar da felicidade de ver essa postagem no top 5, afinal, o rei do blues tem que ser sucesso, ela tinha que ser primeiro lugar. E no mínimo com 50 views. Se fosse um número de views equivalente à idade do velho King, melhor ainda. 

Apesar de não termos muitas escolhas nesse mês, essa postagem estaria aqui mesmo se tivéssemos mais concorrentes em maio. E com merecimento, afinal, On the Charts é sempre bom de ler e ouvir. Não sei se é o primeiro disco do Sabbath repleto de coincidências e numerologias no Nata, mas não será o último. Estou preparando uma resenha quase Illuminati aqui, de tanta coincidência que permeia ela. 

Mais uma vez, o primeiro lugar ficou com a Bruna. Justo, ela tá em uma imersão no Frusciante ultimamente. Tá ficando interessante essa disputa. Até o momento, tá 3 a 2 pra ela, em primeiros lugares. Em lugares no top 5, o placar tá 14 pra mim, 10 pra ela e 1 pro Leão. Sendo que o Leão fez 1 postagem em 2015. Tá mitando no aproveitamento
Bom, galeris, por hoje era isso. Só lembrando que amanhã tem postagem de novo, e das boas (é On the Charts dum disco do Purple), lá pela segunda semana vai ter resenha dum disco do Sabbath, vai ter os instrumentais, como de costume... tá bem maneiro o planejamento pra junho. Peço de novo que curtam a página do facebook e nos sigam no twitter, queremos atingir um público cada vez maior e melhorar nosso conteúdo. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário