segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Top 5 Nata do Rock: Novembro.

É, 2014 já foi. Passou muito rápido e, especialmente no campo do Rock, foi fraquinho em termos de shows. Fora o que sobrou do Guns e as bandas nacionais clássicas, só o Deep Purple e o Queens of the Stone Age apareceram aqui em Porto Alegre. Mais pra cima teve o Paul Mc Cartney, infelizmente ele não veio pra cá de novo. Na parte dos discos, alguns lançamentos interessantes: The Endless River, do Pink Floyd, Sonic Highways, do Foo Fighters, e Rock or Bust, do AC/DC. Vamos entrar Dezembro falando sobre eles, provavelmente com três resenhas novas. Além disso, Dezembro vai contar com, pelo menos, dois On the Charts que deveriam ser de Outubro e Novembro: Õ Blésq Blom, dos Titãs, e Sheer Heart Attack, do Queen. Além dos discos que fazem aniversário agora no último mês. 

Mas vamos falar do mês que passou. Novembro foi embora, e com ele foi também a sequência negativa. Voltamos a subir em número de views, que totalizaram 1251, mais do que os últimos dois meses. Esperamos bater na casa dos 1500 novamente, pra entrar 2015 com tudo. Além disso, agora nos últimos dias do mês, mudamos o layout um pouquinho. À esquerda, pra ajudar na divulgação, disponibilizamos o botão "+" do Google+. Além disso, à direita, junto dos gadgets antigos, temos agora o link que redireciona vocês para a página do blog no facebook. Quem gosta de ler as nossas postagens e quer ficar por dentro das novidades, além de dar um help na divulgação, é mais do que bem vindo :D sugiro também dar uma olhada nos álbuns de fotos da página, só tem foto tri. Mas agora chega de papo, já contei tudo que deveria contar, vamos às 5 postagens mais vistas do mês: 


É, pelo jeito essa voltou pro Top 5 mais uma vez. É tipo aquela postagem famosa do ZZ Top, volta e meia ela tá aqui. Sem falar que ela é a quinta mais vista da história do Nata (sendo uma postagem completamente banal xD ), e a do ZZ Top é a segunda. 

Esse Top 5 foi o das velharias. Fora as duas primeiras, postadas em novembro mesmo, todas as outras são de 2011 ou 2012. 

As I said... bom, terceiro Top 5 seguido que ela aparece... confere, produção? 

Quebrando um jejum de 4 meses. Desde o Top 5 de Junho, uma da série de instrumentais não aparecia nas mais vistas do mês, apesar de quase todas fazerem relativo sucesso. 

Nada que o ENEM não faça milagre. Das 5 postagens, essa foi, disparadamente, a mais banal. Mesmo assim, foi a que fez mais sucesso. 

Bom, como puderam ver, esse Top 5 foi meio na contramão dos últimos. Como isso representou um crescimento pro blog, espero que sigamos assim, pra voltar logo, quem sabe, a ultrapassar a marca de 2000 views por mês. Ahh, eu vou sim ressuscitar a série de épicos, só me falta inspiração. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário