terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E se foi mais uma enquete...

Com o início do mês, outra das enquetes programadas chegou ao fim. Não faria sentido, claro, deixar uma enquete sobre shows em 2014 virar o ano, por isso a ideia era terminar no dia 1º de Dezembro. Assim, chega de enrolação e vamos aos resultados:

Dentre as bandas que o pessoal acha que vem ou querem ver aqui no Brasil, empatadas em quinto lugar, com 5 votos, temos:

- The Rolling Stones - Especula-se que eles virão pra cá em 2015... vamos torcer.

- Deep Purple - Vale lembrar que eles acabaram antecipando o fim da enquete e deram uma passadinha aqui nas últimas semanas

- ZZ Top - Vale lembrar que a única passagem dos texanos barbudos em terras tupiniquins foi em 2010, e apenas Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
- Paul McCartney - Outro que já passou várias vezes aqui, e que acabou antecipando a enquete também, afinal, há uma semana teve show dele em São Paulo.

-Kiss: Apesar de terem passado por aqui em 2012, os últimos shows mostraram uma banda nitidamente cansada, principalmente o Paul Stanley, sem cantar como há 4 ou 5 anos. 

 
Em 4° lugar, com 6 votos, ficou o Black Sabbath. Acho que vale a pena valorizar mais porque já falaram que o próximo disco e a próxima turnê serão os últimos...


Em terceiro lugar, com 11 votos, ficou o Red Hot Chili Peppers. Me surpreendeu isso, afinal, nos últimos 3 anos, os caras estiveram em BH, RJ e SP, sendo que Rio e São Paulo eles vieram duas vezes. 


Por fim, empatadas em primeiro lugar, com 13 votos cada, tivemos duas bandas:
- AC/DC - Não adianta, é uma das gigantes do rock. Simples, mas incrível. Além disso, joga a favor da turma do Angus que eles só passaram aqui no Rock in Rio, em 1985, em 1996, no Paraná e em São Paulo, e em 2009, em apresentação única, em São Paulo também. 

-Rush - Bom, acho que é meio autoexplicativo. Quem não quer ver esses mitos ao vivo? 

Bom, por enquanto era isso. Parabéns ao Rush e ao AC/DC, grandes vencedores da enquete... mas tomara que todos os participantes passem aqui, assim todo mundo ganha :D amanhã sai a enquete nova, já fiquem ligados, pois não vai durar muito. Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário